ou Água Oxigenada é um líquido claro de fórmula química H2O2. Foi descrito a primeira vez por Louis Jacques Thénard, numa reacção de peróxido de bário com ácido nítrico.[1]

Não foi por acaso, mais pensei: a Água Oxigenada é relativamente super barata, pelos menos eu compro as minhas por R$3,00 à R$4,50, e outras se eu comprar longe do quintal de casa sai mais barato ainda. Mais quais os benefícios além de dourar os pêlos ? 

  • Mata os germes bucais
  • Clareia os dentes ( uma colher de sobremesa para bochecho )
  • Tira os germes das escovas de dentes que causa gengivites e outros
  • Ajuda na Cicatrização
  • Mata as bactérias contidas na cozinha
  • Clareia as unhas ( coloque num pote água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixe suas unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte)
  • Descolore os pêlos dos braços
  • Tira manchas de vinho e sangue das roupas

 Como esse potinho pequeno e barato pode fazer isso tudo por nós ? Incrível não é ? Vamos resgatá-lo já do banheiro.

#DicadeHoje

3 comentários em “Peróxido de hidrogênio

  1. Quando eu era pequena, eu mesma passava em mim pra cicatrizar rápido quando eu me ralava 😀 É um “santo remédio”!
    Não sabia que ele clareava os dentes! Será que não é perigoso?

    Curtir

O que achou ?

