Na noite do Oscar, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence tinham algo em comum além dos vestidos c e as estatuetas douradas em mãos. O colar usado propositalmente para trás. A primeira com uma versão mais rente ao pescoço e maior; a segunda com um longo e fino cordão com pequenos brilhantes delicados. Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling.

  (Foto:  )

Delicado e um pouco menor, com extravagantes detalhes, este foi o colar Tiffany’s que Anne usou no Red Carpet.

“Deixar o colar propositalmente virado para trás é uma maneira jovem e fresca de usar uma joia. Particularmente, acho que funciona melhor quando se trata de uma joia poderosa, e não uma bijoux, pois demonstra um certo ar de ‘tô nem aí’ que é fundamental para a conquista de um visual contemporâneo”, sugere Barbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue.

  (Foto:  )

Jennifer Lawrence já apostou em um longo Chopard delicado com bolinhas. Que deixou o seu visual muito chique. Procurando mais nos websites, vi que não só elas mais outras pessoas já aderiram ao truque do colar. Mais para você que pensou que isso é a grande novidade, creio ter que dizer que em 2010 Kate Hudson (aquela loiraaa maravilhoooosaaaaaaaaa.. OMG ) já teria usado esse truque no Red Carpet também, confira a foto:

  (Foto:  )

Ela ficou deslumbrante mesmo com esse look. Aposte, use e abuse, confira algumas inspirações abaixo:

( Monte Carlo Jóias )

  ..Caso alguma foto seja de sua autoria, e você não queria que a mesma permaneça no meu blog, por favor entre em contato para retirarmo e/ou dar os devidos créditos.

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s