Acho que eu como todo mundo hoje acordou como um dia normal, aliás eu não tão normal. Porque na verdade eu deveria ter quase  madrugado e depois corrido na areia um pouco para diminuir esses quilinhos extras, mais acordei, olhei meu twitter e vi a tal #HASHTAG #LUTOCHORAO

Como assiim ?????????? Chorão morreu? O Chorão mesmo ??? Não creio Oo. foi assim que foi, e procurei no Globo.com , Extra e etc para saber da tal notícia era verdadeira até porque mataram a Hebe antes mesmo de ela morrer, o Faustão, a Xuxa .. poderia ser mais um brincadeira de momento né. Mais não foi =/

Agora vão jogar mil e uma pedras e tijolos aqui, dizendo que quero ganhar visitas e etc. Mais minha adolescência teve momentos #CBJR E quem não teve ? Quem não escutou aquela música que fez você seguir em frente, para pra pensar.

O chorão era o polêmico, carinhoso, nervoso e que não tinha medo de falar na cara. Gosto de pessoas assim, me causam medo, mais gosto por serem o que são sem papas na língua e sem falsidade.

“Muita gente é meu cliente, meu escritório é na praia
Porque eu sou da velha escola e eu não queimo da palha
O movimento rola solto enquanto ela tira a saia
Gravata é o caralho olha só pra minha cara..”  (Chegou quem Faltava – CBJR)

E aquela que foi lembrada na minha interseção para o primeiro ano, que até compareci em um dos shows no Antigo Claro Hall:
“Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer” ( Proibida pra Mim – CBJR)

A que eu me inspiro:

As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo
Aquelas que não der Deus põe no chão pra mim
Nem preconceito, nem racismo
Nem inveja nada me para antes do fim
Nem olho gordo, nem conspiração
Patifaria bate na minha porta e cai no chão
Eu chuto pra longe toda a má vibração

Eu sou mais que vencedor
Nada nessa vida é impossível pra mim
Eu nasci pra conquistar
Nada nessa vida é impossível pra mim
Nada Nada nessa vida é impossível pra mim …

( Nada é impossivel CBJR )



2 comentários em “Você deixou saudadees… #LutoChorao

O que achou ?

