A Vanish Brasil para homenagear as mulheres hoje está com vários tanquinhos por SP:

A idéia ficou show de bola e ainda os “Tanquinhos” estão distribuindo brindes as mulheres #SimSenhora você pode acompanhar pelo TWITTER ou FACEBOOK !

Ajuda para levar as compras:

Queremos tanquinhos com torneira que funcione, #NosMerecemos 🙂

Todas as fotos foram retiradas do FACEBOOK Vanish Brasil !

2 comentários em “Sim Senhora – Caça ao Tanquinho

  1. Não gostei.
    se existisse dia dos homens e fosse varias mulheres de mini shortinho
    as esposas diriam ( tudo vagabunda, uma pouca vergonha dessa marca )
    agora que são homens, estão se sentindo hahahahaha

    Curtir

    1. Ah eu penso ao contrário disso ..
      Eu pensaria do tipo elas estão ganhando bem para isso, se meu marido/namorado não passasse nenhum meio de contato, eu não me importaria 🙂

      Beijos ..Obrigada!

      Curtir

O que achou ?

