Para mim sábado é dia oficial do EU 🙂 Ou seja, eu tenho que me cuidar: cabelo, manicure, pedicure, depilação e mais um pouco! Quero uma mudança no cabelo, ainda não sei bem o quê.. talvez clarear, porque não quero cortar o meu cabelão de jeito nenhum. Até porque ele demorou bastante tempo para ficar assim de novo =’)

Busquei várias mulheres ousadas para me inspirar:

#1: Miley Ray Cyrus: Quer uma “camaleoa” melhor que ela? Não existe, muitas transformações:

Photo shoot for the Gypsy Heart Tour 2011Credit: Vijat Mohindra (vijphoto.com)  Miley! Credit: Vijat Mohindra (vijphoto.com)

Miley and Liam at “The Hunger Games” Premier  2012 Billboard Music Awards, MGM Grand, Las Vegas Exclusive Photo Shoot for MileyCyrus.com (Sept 2012)  Exclusive Photo Shoot for MileyCyrus.com (Sept 2012)

Foi do longo castanho ao hiper curto loiro platinado, tenho que admitir que ela possui OUSADIA e CORAGEM! Porque ficar com um cabelo igual ao que ela está atualmente eu não conseguiria.

#2: Ticiane Pinheiro: No que eu me lembre, ela sempre foi loira de farmácia, mais foi 🙂

  

É isso mesmo, ou as loiras do mundo estão querendo ficar morenas? Porque quase todas as loiras que conheço estão escurecendo o cabelo #OMG.

3#: Beyoncé; Quer melhor do que enrola, puxa, prende, alisa, clareia e escurece ? Essa é a Beyonce 😀

  

  

Convenhamos, ela fica bela em qualquer look e qualquer tonalidade.  Foi do castanho ao loiro platinado, meio termos, chocolates e etc..

4#: Rihanna: Essa já não é novidade que o cabelo muda de acordo com a sua vida, vamos recapitular alguns:

    

   

É complicado falar da Rihanna, que tinha um cabelo muito bonito no início da carreira, e foi decaindo na minha opinião.  O melhor entre todos estes são o Channel Curto Vermelho e Preto, que caíram muito bem na moiçola em questão 🙂

Agora entrei na dúvida mesmo.. Loira, morena, ruiva ?
E AGORA ?

3 comentários em “Cabeleira. descabelaadaaaaa ….

  1. Confesso que admiro quem muda o cabelo constantemente, pq eu não tenho muita coragem. Tenho muito cabelo, daí se eu cortar curto, acho que vai ficar mega volumoso, sabe?
    :*

    Curtir

  2. Eu tenho um cabelo mt preto e to querendo ficar louca, mais só de pensar na dor de cabeça q é a mudança capilar, desisto hahahha… Dessas famosas q vc citou, adorei os visuais de Miley e Ticiane q está maravilhosa ruiva! Bjoka

    Curtir

O que achou ?

