Reformulação do blog, para quem visita já viu que o estereótipo dos textos estão mudando, o foco está sendo outro. E o visual vai mudar também .. Mais a palavra de hoje é SEDUÇÃO.

Quem já usou a frase da Mãe WestQuando sou boa, sou muito boa, mas quando sou má, sou ainda melhor”, atriz e dançarina do começo do século 20.  Poucos homens sabem beijar bem, mas sempre há tempo para ensiná-los

Se você gosta daquele homem, que te atraiu de alguma forma, mais tem um pequeno detalhe que você não gosta, então não desista. Ensine-o, quando querem eles aprendem rápido.

Já a nossa Diva de todos os tempos Marilyn Monroe que foi atriz, modelo e cantora diz que:  “Os homens acreditam que as mulheres são como livros: se a capa não atrai, não querem ler o que há dentro Ou seja, mulheres cuidem do seu exterior SIM, sejam belas, atraentes, perfumadas e impecáveis. Somos maravilhosas assim ..

Já Audrey Hepburn que foi uma grande atriz, modelo e humanista belga radicada na Inglaterra e em Países baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. Sua frase que deve ser lembrada neste contexto do post é: Não tenho sex appeal, eu sei. Creio que não tenho nenhuma das qualidades que se pedem a uma estrela de cinema, mas sei o que tenho de melhor para oferecer

Essa sim deu uma grande lição se não tem os padrões de beleza que são ditados pela sociedade hipócrita que vivemos, valorize o que tem e sabe que és único.

Mais uma grande atriz irreverente Elizabeth Taylor conhecida como Liz Taylor, diz que: Alguns dos homens mais importantes da minha vida foram um cachorro e um cavaloCaso não ache o homem da sua vida, tenha sempre um mascote por perto.

Katharine Hepburn afirmava que: O amor não tem nada a ver com o que espera receber, mas com o que se espera dar, que é tudoSe entregue, é simples .. viva o seu momento.

Rita Hayworth uma atriz que virou mito em 1940: O que me surpreende na vida não são os casamentos que fracassam, mas os que duramSabia do que estava falando,  sabe aquele sentimento que você tem quando namora? Nunca perca isso, quem sabe seu casamento seja um daqueles que duram 😉

Ingrid Bergman: Não me arrependo das coisas que fiz, só das coisas que não fiz

Mulheres com carreiras maravilhosas de gênio forte, sou fã.

Fonte: Globo, Wikipedia, Marie Claire, ActressFamous



Anúncios

Um comentário em “Uma frase diz tudo…

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s