´a Estou de férias do trabalho, mais isso não significa que não tenha trabalho á fazer. Fui á São Paulo e nada melhor como recomendar  lugares ótimos, com preços melhores ainda para fazer compras. Vi muita dicas de blogueiras que me deixaram muito confusa para chegar no local, me arrisquei nos metrôs e ônibus é foi um tour pela cidade mais sem chegar ao local que eu queria.

Até porque não vi nos blogs endereços nem nada, só recomendações de ônibus que mudaram agora o trajeto, ou seja me perdi lá. Mais nada como se eu não encontrasse com um táxi.

O primeiro lugar que eu fui, foi o famoso Brás:

Para quem não sabe o Brás é um bairro com diversas lojas de roupas e outros acessórios, você pode se aventurar por lá. Mais tem que ter um pique viu, porque vamos andar as compras.

Entrando em várias lojas e peneirando muita coisa dá para encontrar peças em conta para compor um look. Encontrei por lá cinto estilo Delegada Helô por R$5,oo, várias cases à partir de R$7,00 e muita roupa para malhar por R$8,00. Tem loja de lingerie com modelitos bem baratinho mesmo.  No setor Jeans tem várias revendas da Sawary e outras marcas(que não me lembro no momento) por R$20,00 .. Se gostar desses tipos de calças e shorts, você não sai de lá sem pelo menos duas peças.

Recomendo que vá de manhã pois ainda dá para andar com certa dificuldade, quando vai chegando o horário de almoço realmente não dá para andar. Eu fui em um sábado e umas 15hrs ja estava fechando algumas lojas, porém deu para aproveitar bastante. Para chegar lá e só pegar o metrô e saltar no Brás, você já sai no “fervo” do bairro.

Bom Retiro Eu te amo :

Outro lugarzinho incrível com muitas lojas em conta e até bem melhor é o Bom Retiro, digo bem melhor porque não tem aquelas roupas amontoadas em balcões e os clientes se “matando” por aquilo. Mais não deixa de ser bem cheio…

Eu fui no domingo e estava bombando literalmente, tinha muitas blusas por R$9,99 e lojas com placas enormes dizendo: “TODAS AS CAMISETAS E REGATAS SOMENTE HOJE POR R$9,99”  Então imagina, eu e a minha mãe ficamos loucas, entramos em 70% das lojas. Mais não pensem que por causa do preço não eram boas, os tecidos são bons e a “queima” de estoque era para renovar o para a coleção de inverno.

Se você busca roupas para festas e casamentos, está no lugar certo. Tem lojas com vestidos maravilhosos e a maioria não passa de R$300,00 super baratinho!

Eu gostei muito da Clovis, uma loja de calçados que ofertava rasteiras por R$9,99 e sapatilhas à partir de R$19,99 imaginem o quanto de mulher tinha nessa loja.

Comprei uma blusa similar à essa e uma igual à essa por R$9,99 cada: (depois tiro fotos, minha câmera não está tão boa)

Como chegar lá? Simples, pegue um metrô direto para a estação da luz(que vale várias fotos, porque é bem antiga e conservada). Se você sair de frente à uma praça e só olhar para á esquerda e estará lá escrito bem no meio da rua BOM RETIRO. E não se preocupe em voltar, e só fazer o mesmo caminho. Se localiza na Rua Zé Paulino. A estação da luz liga todos os caminhos para São Paulo.

Cartões de Crédito vamos ao Offashion:

Offashion é um Outlet com revenda de marcas famosas com Capricho, Fórum, Tommy Hilfiger, Luigi Bertolli, Cori, Dolce e Gabanna, Calvi Klein, Rosa Chá, Arezzo entre outras. Chega até 70% de desconto, tem provadores e o atendimento vale nota 10.

Calças Luigi Bertolli à partir de R$39,99

Lingeries Rosa Chá à partir de R$19.99

Blusas Cori à partir de R$29,99

O mesmo espaço ainda possui uma grande ponta de estoque com preços mais baixo e uma área de pequenos defeitos(zíper quebrado, sem botão, manchinhas) que não estavam remarcados. Achei um absurdo o produto estar com defeito e você ter que pagar 100, 200 sendo que depois você ainda vai ter que consertá-lo !

Fora isso tem um café logo na entrada se você quiser reforçar as energias para as compras, o lugar é super aprovado e bem organizado.

Para chegar lá, pegue o metrô direto para estação Butatã. Saindo da estação atravesse a rua e siga à sua esquerda, fica localizado na Rua Raul Saddi, 18. A caminhada não é longa (10 minutinhos) e vale todos eles.

O funcionamento é de segunda à segunda 9hrs às 21hrs.

Lembrando que não ganho ($$$$) por recomendar e nem falar de marcas aqui no blog.

Participe do sorteio aqui no blog, só dar RT:
 #Sorteio Eu quero os mimos da @AlbaaMartins e o do blog Dreams AM para mim. http://kingo.to/1gki 
Para ter mais chances,clique no link !
Um comentário em “Onde comprar em São Paulo? #Viagens

  1. Adorei as dicas Alba.
    Estou indo pra Sampa amanhã e com certeza vou aproveitar para conhecer o bom Retiro. O Brás eu já conheço e adoro.
    Bjs e um ótimo feriado.
    linda-e-loira.blogsport.com.br

    Curtir

O que achou ?

