Essa é a mais nova HASHTAG do blog, vamos multiplicar por ai (#SemPapasnaLingua ). Essa nova tag vai abordar o temido “sexo”, vamos falar, palpitar e criticar, todo mundo fala de cabelo, creme, unhas, roupas e não fazem sexo? Pode se falar sem dizer o que você faz entre quatro paredes ;D

Large Labia Project já ouviu falar? Só pelo menos já temos a noção que veio lá da nossa querida e amada América do Norte. Se trata de um blog no qual o foco é que as mulheres valorizem suas “vulvas” e parem de fazer cirurgia estética para diminuir, cortar ou ficar virgem novamente. O lema é: Mulheres unidas – contra vulvas perfeitas – jamais serão vencidas!

São mulheres de todas as partes do mundo e inclusive a dona. O blog reúne fotos de “vulvas” de várias mulheres, que aliás além de enviarem suas fotos contam suas histórias. Mas, são só as vulvas, tá? Não vale mostrar o rosto e tem que ser maior de 18 anos. E assim incentivar todas nós a amarmos mais nossas vaginas (independentemente do tamanho delas!).

O site também trás história como uma menina de 14 anos que queria congelar sua região íntima porque era grande, outra de uma mulher casada que graças ao site deixou o marido vê-la nua com luz de vela e normal após 5 anos de casamento. E você vai lendo, e tem muitas mais histórias de mulheres que tem vergonha. O projeto a principio pode ser um receio da maioria das pessoas mais tem ajudado muitas mulheres e assumirem o que são, porque a indústria pornô nos quer perfeitas (no estereotipo deles)  em peitos, bundas e “vulvas”. Mais somos perfeitas do jeito que somos, e é isso que Emma a fundadora do blog  que demonstrar.

“A fundadora do blog, a australiana Emma P, acredita que reunir a maior diversidade de lábios vaginais em uma página da web vai ajudar as mulheres reais a se aceitarem e não recorrerem a plásticas desnecessárias, apenas por questões estéticas.”

Além deste projeto existem outros circulando na internet e tem até um site de venda de produtos deste projeto o Vulva Love Lovely:

Nymphett Vulva Necklace   Intimate Jewelry: All Starry Eyed

Será que esse projeto vai se multiplicar? O que acharam e sentiram ao ler esse post ?

#SemPapasnaLingua está presente toda sexta feira no blog, e espero que dê sucesso como outras tag estão dando.

Xoxo .

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s