É isso mesmo que você leu, um site americano disponibiliza que vocês homens contratem uma namorada virtual por apenas $5 doláres, mais só vale para ficar na rede social hein. Os valores podem aumentar e você pode escolher por quantos dias você quer essa tal namorada ^^ Os pacotes incluem mensagens de texto, atualização de status, recadinhos fofos e etc. (TUDO VIRTUALMENTE. )

Mais agora vem o melhor, que o site americano já bomba e faz um sucesso nos EUA. Mais o Brasil não ia ficar de fora né, e também tem um que dizem fazer o maior sucesso.

Eu prefiro o real, e você ?



7 comentários em “Contratando uma namorada…

  1. ahahahhaha não acredito!!! se bem que depois de ver uma reportagem sexta que dizia que em tóquio tem uns lugares onde vc aluga uma mulher só pra deitar por uns 15 minutos.. se quiser abraço ou sussurro ou outros serviços, tem um custo extra.. dá até pra pagar só pra ser ninado!!!
    A que ponto o ser humano chegou quanto a carência né!? ahahahahaha

    Curtir

    1. Oiee 😀
      eu peguei no site o tipo de ícone que eu queria e hospedei, e com o código joguei no widget 😀
      O ícone eu coloquei em outro blog wordpress que eu tenho.
      Se quiser deixa o email que te passo o código..
      beijos
      Espero ter ajudado.

      Curtir

O que achou ?

