Faz tempo que eu não mostrava à vocês os meu desejos do mês, resolvi fazer uma listinha amistosa que eu estou desejando cada um deles.

1) Blusa Jeans Urban – Calvin Klein

2) Blazer Boyfriend Cinza – Cavalera

3) Bolsa Clutch Rosa – Luiza Barcelos

4) Colar Coroa – La Main Store

5)  Scarpin Mary Jane Girly Preto – Pop Touch

6) Anel Falange Mini Crucifixo – La Main Store

7) Jaqueta Couro Ecológico Comfort Tachas Preta – Colcci

8) Pulseira Camurça Preta – FiveBlu

9)  Vestido Longo Trecê Preto – Afghan

10) Sandália Tiras Preta – Dumond

11)  Pulseira Camurça Caveira Rosa – FiveBlu

12) Anel Falange Losango – La Main Store

Gostaram da listinha ? Estou in love com as pulseiras e anéis. Quero tudo. rs

 Beijo no s2 de vocês!

Um comentário em “#WishList

O que achou ?

