A nossa atriz que à pouco tempo era Emília virou um mulherão e agora é uma das modelos da FiveBlu em sua nova coleção.

De corte novo a moça mostrou que veio para ficar de vez e arrasar nas telonas por aí. O ensaio ficou maravilhoso e o corte super valorizou a atriz. Durante o making of ainda parou para um entrevista para o site da FiveBlu, vamos conferir:

Isabelle, como você descreve o seu estilo? Moderna? Casual, ou despojada? Ou um mix de tudo?
Sou clássica, mas gosto de dar uma misturada com algumas peças modernas.

Você já comprou roupas, sapatos ou acessórios pela internet?
Sim! É uma ótima opção, principalmente quando estamos sem tempo. Nunca tive problemas.

isabelle_drummond_fiveblu

Você prefere acompanhar as tendências, ou vestir o que te dá vontade, sem se preocupar se está na moda ou não?
Eu acho que estilo a gente tem que ter o nosso próprio. Mas isso não impede de darmos uma olhada nas tendências e, se combinar com a gente, usar.

Você admira o estilo de alguém? Tem algum ícone da moda?
Gosto muito do estilo das mulheres dos anos 60. Mas hoje uma pessoa que gosto de como se veste é a Keira Knightley. Sem exageros, mas com charme e personalidade.

FiveBlu-isabelle-drummond-inverno-2013-6

Você tem algum truque de moda? Algo que aprendeu com sua mãe ou então algum stylist e que facilitou muito sua vida?
Nada que eu me lembre. As vezes eu mesma gosto de inventar. Brincar com as roupas. Depende do dia, do humor. Acho uma forma de se expressar também. A idéia que você quer passar pode estar na maneira de se vestir também.

Para viver a sua próxima personagem você teve que fazer uma mudança radical de visual, cortar o cabelo. Como você encarou esse desafio? Acha que a mudança foi positiva? Te deixou com cara de “femme fatal”mulherão?
Rs!! Bom, no inicio fiquei com receio, mas eu faria o que eu achasse que o personagem precisava. Depois curti o corte, achei pratico e charmoso também. Com ele eu posso ficar com cara de mulherão, ou posso ter um ar despojado também. Vai servir pra a personagem e para minha vida

FiveBlu-isabelle-drummond-inverno-2013-8

FiveBlu-isabelle-drummond-inverno-2013-9

Mais looks maravilhosos, no vídeo abaixo:



Um comentário em “Isabelle Drummond é FiveBlu

O que achou ?

