A EDIÇÃO DE MAIO DE MARIE CLAIRE ESTÁ NAS BANCAS A PARTIR DO DIA 2 DE MAIO (Foto: Reprodução)

A capa da edição de Maio da Marie Claire é a Débora Nascimento, linda e fabulosa como sempre.  A intérprete de Taís de “Flor do Caribe” mudou radicalmente de vida no último ano: separou-se do primeiro marido, assumiu o romance com o ator José Loreto e ganhou um papel de destaque na novela das seis. O carisma e a beleza exuberante de Débora Nascimento, que a própria atriz define como “fruto de uma brasilidade que brota no corpo”, fazem desta morena de 1,78 metros de altura, 65 kg e olhos verdes a nova estrela em ascensão da TV Globo.

DÉBORA NASCIMENTO: "ESTAMOS BEM MAIS AGRESSIVAS QUE OS HOMENS" (Foto: Fabio Bartelt)

A “Avenida Brasil” não foi só o auge para esse atriz, mais também à uniu com José Loreto, de 28 anos, intérprete de Darkson, seu par romântico na ficção. “Foi uma paixão. Aconteceu. O Zé não foi o motivo da minha separação. Até então, éramos apenas amigos”, afirma. “Quando as gravações acabaram, tudo ficou mais leve. Tivemos certeza de que ficaríamos juntos”.

"O HOMEM QUE É MEU FÃ NÃO CHEGA E APERTA A MINHA BUNDA. NO ZÉ JÁ FIZERAM ISSO", DIZ DÉBORA (Foto: Fabio Bartelt)

Segundo Débora, as fãs do namorado passam um pouco do limite quando o vê rondando pelo Rio de Janeiro, também vamos combinar, tem como não ficar admirada? Oo

 “O homem que é meu fã não chega e aperta a minha bunda. No Zé já fizeram isso”, conta. “Sou a favor da mulher ir atrás do que quer e, se tiver vontade, transar na primeira noite. Mas não se deve esquecer de respeitar o outro. Se um cara chega e aperta sua bunda, você não vai gostar. Então, por que acha que pode fazer isso com ele? Só por que é mulher?”, pergunta. “Sou a favor de direitos iguais: nem nós podemos ultrapassar a linha, nem eles.”

Mais não podemos esquecer que a atriz é uma ex-gordinha, ela própria diz: Quando morou na África do Sul como modelo, Débora começou a sentir uma forte depressão. “Foi uma mistura difícil. A vontade de voltar se somou à dor do fim de um relacionamento e aos hormônios do fim da adolescência. Era bunda e peito crescendo e eu virando um mulherão em um ambiente que exigia que eu fosse magérrima“, recorda. “Minha referência eram minhas colegas de trabalho, todas longilíneas, mas esse não é meu biótipo real. Sou toda brasileira, venho de uma família de mulheres voluptuosas”. Em quatro meses, ela engordou 30 kg, chegando a pesar mais de 80 kg. “Foi aí que decidi voltar para o Brasil”. Em menos de um mês de retorno ao País, a atriz já tinha perdido 15 kg.

Muitas vibrações positivas ao casal sucesso 😀

2 comentários em “O homem que é meu fã não chega e aperta a minha bunda…

O que achou ?

