Recebi pelo facebook, e resolvi responder aqui. É o seguinte, eu tenho que responder com as músicas da banda ou grupo que gosto, tenho muitos que amo… Mais estou ouvindo mais a banda Seu Cuca !

Você é um homem ou mulher: Pensamento Forte

Descreva-se: Indecisão

Como você se sente: Sem controle

Descreva o local onde você vive atualmente: Oceano

Se você  pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?  Parada Louca

Sua forma  de transporte preferido: O tempo

Seu melhor amigo: Toda Manhã ( aah sim, e ela com esse belo sol que me faz levantar da cama)

Você e seu melhor amigo são: Exagerado

Se  sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Sem controle

O que é vida para você: O seu Lugar

Seu relacionamento: Tudo em Paz

Seu medo:  Água Viva

Qual o melhor conselho que voc tem a dar:  Você Pode

Pensamento do Dia: Já que você não me quer mais

Meu lema: Fora da Lei

 Quem quiser, responda também e me mande o link para que eu possa ler e dar boas risadas!

@ Beijos amores @

6 comentários em “Seu Cuca + Tags

  1. Já vi essa brincadeira rolando pelo facebook e acho muito legal! Não conheço bem a banda que escolheu mas adorei os nomes das músicas. Só lembro deles de uns bons anos atrás quando estavam com uma música que tocava direto na Multishow!
    Eu gostava! Mas só conheço aquela mesmo… rsrs

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    Curtir

  2. Já tinha visto essa tag um tempo atrás. Pra mim seria super trabalhoso por que tenho varias musicas de bandas diferentes que poderiam me descrever hahaha mas adorei suas respostas!
    Beijos!

    Curtir

O que achou ?

