Já escrevi na agenda, no caderno, bloco de notas e até nas NOTAS do celular.  E assim mesmo achei que não seria entendida ou compreendida por vocês. Achei que não estava escrito formalmente para ser apresentado aqui, mais que se f &¨*¨* as coisas formais é só um desabafo mesmo.; São 22 anos e talvez para você que está lendo não seja absolutamente NADA. A partir do momento que você conhece a companhia afetiva, do chamego ou algo mais você descobre o quão especial isso pode ser. O resultado disso é ARRISCAR-SE !

Entra a lei da vida, o conhecer milhões de pessoas para ficar com meia dúzia e namorar uma. Eu penso em casar, toda vez que me pedem em namoro eu deduzo os filhos, casamento, o “morar juntos” e vem o resto das fantasias também (e olha que sou bem seletiva). Será que isso é errado? Ou tirei os meus pés do chão para viver intensamente a minha vida? Fora esses sentimentos ainda tem os que te julgam por isso, que casar é besteira pois agora o índice de divórcios é maior. Querida, desde quando sou obrigada a estar em todas as estatísticas ?

Quero alguém diferente dos meus antigos relacionamentos, diferente DELES. Não porque o relacionamento foi ruim, mais acho que se fiquei um tempo com a pessoa, foi porque eu realmente tinha um sentimento e não é DIGNO sair julgando e falando depois. Mais quero mudança, desta vez…Quero um amor. Quero palpitações e mãos gélidas. Quero frio na barriga. Quero sorriso leve e fácil, coração na nuvem, conforto, palavras que confortam e criticas construtivas. Quero um olho no olho verdadeiro. Quem sabe um eu te amo convicto.

Porque se eu quisesse beijos, abraços, noites de  amor e suspiros era só ficar com alguém com intuito de fazer sexo. Relacionamento e AMOR é muito mais que só sexo. É companheirismo, fidelidade, princípios, caráter…

Uma pessoa especial o suficiente para me fazer sonhar com o futuro, que sonhe também com o futuro. Que não tenha medo, que se for seja, que goste de mudanças ou reajustes, que se renove sempre, porque meu estilo camaleão grita no momento. Tem que correr junto comigo e não estou falando do esporte, mais sim da vida! Que me incentive a continuar, a lutar, a seguir, que me dê apoio…

Porque com certeza ele terá tudo em dobro, triplo do que eu “quero” !

Eu quero amor, sinceridade, fidelidade e uma taça de algo etílico. Quero sonhar ao lado de alguém que valha à pena envelhecer comigo e compartilhar momentos e histórias.

Quero muitos beijos na testa, na bochecha, na nuca, nas costas, nas coxas e nos pés. Quero que me faça arrepiar e quero te arrepiar, quero te fazer sentir desejo somente com um toque e que não conseguimos controlar todo esse tesão. Quero arder seu corpo até o último fio de cabelo. Quero estar suada nas manhãs de inverno e te fazer suar.

Quero AMOR da forma mais única!

Será que estou pedindo muito ?

14 comentários em “Só foi um desabafo…

    1. Mais por incrível que pareça, o mundo parece querer ostentação e dinheiro somente..
      Escuto por diversas vezes, mães aconselhando filhas a serem mercenárias.. e o amor?
      No final, vamos todos pro mesmo lugar e sem nada da terra, certo?
      Beijos, e obrigada Camila!

      Curtir

  1. Oi linda!
    Achei o seu texto muito lindo, tudo o que você falou, para mim são verdades, tudo o que penso e sinto, eu também quero um amor para a vida toda, alguém que faça valer toda vez que eu digo “eu te amo”, quero alguém que esteja comigo por sentimentos verdadeiros e intensos! Graças a Deus eu encontrei uma pessoa maravilhosa que faz muito tudo valer a pena, e amiga acredite uma hora a pessoa certa aparece e é justamente na hora que a gente não está esperando é quando a gente desiste de procurar que aparece. É aquela história que a nossa vó sempre contava. Eu mesma estava já a seis meses sem acreditar mais no amor, tinha saído de um relacionamento que me deixou muito magoada e tinha prometido para mim mesma que iria desencanar de amor e que ele não existia e foi no dia dos namorados, onde eu decidi sair com meus amigos para não ficar na deprê, que eu conheci o meu grande amor que está do meu lado já a três anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo, desde o dia que a gente se viu a gente não se largou mais. Então amiga o conselho que eu tenho a te dar é apenas um, desencane de procurar, o que é seu está guardado e vai chegar na hora certa, ou seja, na hora que você não estiver procurando.

    Beijocas e desculpe pelo enorme comentário, espero muito que eu tenha te ajudado.
    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

    Curtir

    1. Lôh, levo suas palavras ao pé da letra! Desencanei faz tempo, mais tinha escrito esse texto e acho que deveria compartilhar, porque sei o quanto de mulheres teêm esse mesmo sentimento mais não desabafam.
      Eu sou do tipo que quando estou junto, estou mesmo! Mais quando estou solteira, sou bicho solto.. não importo com o que falem, me importo em saciar todas as minhas vontades.
      Graças a Deus você tem essa pessoa ao seu lado, espero que seja muito feliz.. de coração mesmo!
      Que fiquem juntos por toda a eternidade, porque esse sentimento é algo que não tem preço.
      Comentário enorme? Adoro ler os comentários.

      Obrigadaaaaaaaaaaaa .. MUIIITO OBRIGADA!

      Curtir

O que achou ?

