O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento em sua mente e você tem medo dos seus próprios pensamentos.

Que sentimento estranho é esse MEDO!

Já parou para analisar que por muitas vezes ficamos com medo de um pensamento que temos, de levar um não em uma situação imaginária ou magoar alguém, ficamos retidos a uma vontade ou desejo!

Será que somos obrigados pela sociedade crítica a deixar nossas vontades por opiniões alheias? E se a opinião for dos seus próprios pais?

Eles já percorreram uma longa jornada para nos mostrar o certo ou errado, só esqueceram que viveram em outros século, tecnologia e afins. Deveriam nos dar liberdade e o direito de cometermos nossos próprios devaneios e loucuras, é errando que se aprende. O erro é uma forma digna de dizer como você pode fazer diferente e te fortalecer, o acerto é a mais gloriosa convicção que você pode ir além.

São demasiadas perguntas que me assolam essa semana, eu como estudante, filha, critica só consigo obter uma resposta para todas as minhas dúvidas;

ARRISQUE-SE !

Não perca uma pessoa especial por medo de errar, uma chance por medo de magoar, o ir e vir, uma vontade de dias/meses/anos. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.

Anúncios

4 comentários em “O medo é o maior inimigo do homem.

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s