Como toda internauta eu adoro uma dicas e principalmente quando elas se associam ao aperfeiçoamento do meu currículo. Em outro post tinha comentado sobre alguns cursos on-line.

Mesmo com toda essa evolução, observamos o quanto um idioma está sendo um diferencial. Então alguns sites que disponibilizam a nós mortais um inglês básico.

Babbel

Com um layout simples e intuitivo, o curso online Babbel trabalha com a memória fotográfica e auditiva do aluno ao unir traduções em áudio (em inglês britânico) e imagens. O sistema de reconhecimento de voz do site permite aperfeiçoar a pronúncia do aluno, além da possibilidade do estudo até mesmo fora de um PC convencional, por meio do Babbel Mobile (disponível apenas para Iphone).

Site: http://pt.babbel.com/

 

ZapEnglish

O curso ZapEnglish tem um formato parecido com o de blogs convencionais. Ao invés de posts, o site divide suas lições em categorias. O curso on-line aposta na didática do “aprenda se divertindo”, com a utilização de comerciais da TV americana, músicas e quiz. Para os iniciantes, é possível treinar a pronúncia correta de fonemas e o vocabulário.

Site: http://www.zapenglish.com/

USA Learns

Para aquele aluno que já possui alguma noção de inglês, nada melhor que um site americano para aprofundar o aprendizado. O USA Learns divide seus ensinamentos em três categorias: Beginning (para iniciantes), Low-intermediate (para intermediários) e Intermediate reading skills (para quem busca melhorar a leitura).

Site: http://www.usalearns.org/

 

English For Everybody

O site britânico é mais uma dessas ferramentas úteis para o aluno familiarizado com o inglês. Além de jogos e lições multimídia, o English For Everybody possui um fórum de perguntas onde um professor responde pessoalmente às dúvidas que surgem ao longo do curso.

Site: http://www.english-online.org.uk/

Learn American English Online

Como o próprio nome diz, a finalidade do site é ensinar inglês americano a seus alunos. Criado em 2003, o site do teacher Paul possui diversos vídeos elucidativos sobre pronúncia e termos do dia-a-dia. Ao invés de níveis, o professor utiliza cores para representar o aprendizado do aluno. Do azul ao violeta, são sete níveis para o estudante explorar.

Site: http://www.learnamericanenglishonline.com/index.html

Fonte: yahoo, universia, google imagens

Não se esqueçam de participar do sorteio, é só dar RT na frase: “Quero ganhar um kit de marcadores do blog #dreamsam http://kingo.to/1jok  que a @albaamartins está sorteando! “

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s