Domingo a maioria dos blogs dão receitas, viagens, dicas de livros, músicas. Algo bem light para curtir o domingo, e não ficar assistindo Faustão.. rs Gatas e gatos que sempre passam por aqui, espero que vocês me ajudem a decifrar esse look.

A socialite e participante do reality show Keeping Up With the Kardashians escolheu uma blusa transparente – que deixou seu sutiã à mostra e exibiu o decote – e botas marrons. Para homenagear a filha, North, de seu noivado com Kanye West, ela usou brincos com o nome da menina.  Sem problemas algum até o momento, pois eu tenho um colar com o meu nome.  Até me deparar com esta foto, vamos analisar ….

Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)

Ok ! Eu não usaria nem a saia e nem a bota desta maneira. Agora segurem suas cadeiras …

Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)

O que aconteceu ? Alguém me explique!?! Sabemos que ela tem a bunda avantajada, porém que situação …

Kim Kardashian (Foto: Grosby Group)

Sem palavras !

4 comentários em “Saia ? Fralda ? O que realmente aconteceu com Kim Kardashian !

O que achou ?

