1- Nerds correm atrás das coisas

O nerd corre atrás daquilo que quer, e faz de tudo para ter. Então se ele quiser ter você ao seu lado, com certeza fará de tudo para conquistá-la. Não medirá esforços, nem palavras bonitas. E isso serve para todas as coisas. Como por exemplo, se você disser que sua flor preferida é uma flor que dá no pico de uma montanha que fica lá na Rússia, provavelmente ele vai dar um jeito de consegui-la para você. Nem que isso lhe custe a maior dor de cabeça.

2- Nerds, geralmente, não são baladeiros

Pode existir nerd baladeiro? Pode. Mas em geral nerds não são baladeiros, e preferem o conforto do lar. O nerd sempre vai querer fazer de tudo para tornar a noite de vocês, diferente, mesmo que vocês estejam em casa. Vai procurar saber de filmes novos, tentar cozinhar algo exótico, alugar o seu seriado preferido, jogar aquele jogo novo, enfim, fazer da noite de vocês completamente gostosa, sem precisar de álcool, ostentação, e camarotes caros.

3- Nerds vão te ajudar a crescer na vida

Ah, Isabela, um cara normal não vai me ajudar a crescer na vida? Olha, até pode. Mas os nerds são os mestres nisso. Eles tem ambição, tem planos futuros, e tudo estrategicamente planejado. E mesmo que as coisas saiam fora do controle, eles mantem a calma e começam tudo de novo. Sem contar que, por exemplo, se você tem uma prova na segunda, um nerd nunca vai te induzir a sair no domingo pra chapar todas. Ele – provavelmente – vai te lembrar da sua responsabilidade e te ajudar a estudar. Nerds mantém nossa sanidade mental. Eles são racionais, e para pessoas impulsivas iguais a mim, não tem nada melhor.

4- Eles não tem vergonha de ser quem são

Um nerd sabe que é nerd e não tem vergonha disso (nem deveria, né!). Eles usam óculos, jogam RPG, colocam os despertadores para despertar em horários ímpares, tem cueca da sorte, e algumas outras manias estranhas. E eles te contam isso com um sorriso no rosto. Porque eles não se importam com aparências. Então, provavelmente, um nerd vai gostar de você como você é. Sem essa de fazer pose, fingir que só tem roupas de grife, falar pausadamente, e piscar os olhos como donzelas do cinema. Na frente do nerd está permitido ser você mesma, mesmo que seja estranha. Afinal, todo mundo é um pouco estranho, não?

5- Nerds gostam de resolver problemas

Nerds gostam de desafios, e de resolver problemas. Então nerds não vão fugir quando a situação apertar. Eles passarão a noite conversando sobre o relacionamento, se preciso, vão argumentar, tentar entender o seu lado, e procurar a solução que seja melhor para os dois. Você está passando aquele aperto pra conseguir fazer aquilo que teu chefe te pediu e o prazo já está quase estourando? Calma. Respira. Senta do lado dele. Ele vai te olhar no fundo dos olhos, e te fazer ficar tranquila. 

6- Nerds querem ser os melhores em tudo

Isso é fato. O nerd quer sempre ser o melhor. Pelo menos em tudo o que gosta, e seja do seu interesse. Então nerds serão os melhores namorados, os melhores na cama, os melhores cozinheiros, os melhores parceiros. Porque se você é importante para ele, ele fará de tudo para que o relacionamento de vocês seja perfeito, e o número 1. Assim como tudo na vida dele. E se não for perfeito, porque nem tudo na vida é, ele vai ter se esforçado para que pelo menos chegue perto do que ele espera que seja.

7- Nerds sabem conversar sobre qualquer assunto

Preciso dizer? Nerds sabem conversar sobre tudo, e se não souberem, vão procurar saber somente para te agradar. Nerds te envolvem tanto em suas conversas que você se pega babando pelo cara mesmo que ele não seja tão bonito assim. É que um homem que sabe usar suas palavras da forma certa, conquista qualquer uma. Tédio não existe nessa relação, pelo contrário, serão horas e horas a fio conversando sobre os mais variados assuntos…

8- Nerds vão entender suas esquizitices sem te julgar

Pro nerd você pode contar que sabe todas as falas de Harry Potter decoradas, que ele ainda vai achar um máximo! Como já disse anteriormente, nerds não julgam, por – talvez – terem sempre sido taxados no colégio por outros garotos que se julgavam superiores (pfffff), como os ”esquisitos”, então, quanto mais ”esquisita” você for, melhor! 

9- Nerds são engraçados

Alguma dúvida de que os nerds são os mais engraçados? Eles vão te divertir com seu jeito diferente de agir.  Diferente daqueles que forçam para serem engraçados, que tem sempre uma piadinha pronta, ou uma cantada sem graça… Eles são naturalmente engraçados sendo apenas eles mesmos!

10- Nerds não tem vergonha de falar sobre sentimentos

A maioria dos caras não estão nem aí, fazem joguinhos, querem só conquistar e depois cair fora… Estou errada? Os nerds não. Eles não vão esconder de você o que sentem, muito menos vão fazer joguinhos pra te conquistar, para depois te decepcionar. Nerds podem até assustar a outra pessoa com sua sinceridade, e com a intensidade dos seus sentimentos, então se a garota não gosta desse tipo de cara, é melhor nem chegar perto de um nerd. Eles são carinhosos, atenciosos, e farão de tudo para você se sentir amada!

Texto de autoria de Isabela Freitas !

Anúncios

25 comentários em “10 Motivos para Namorar um NERD

  1. Meu baby gosta de estudar,
    Mas ele não é nerd rs, odeia ver manga comigo, não gosta de ler (a menos que seja alguma coisa da área de trabalho dele).
    Kisses

    Curtir

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s