L.A. CandyAutor: Lauren Conrad
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Onde Comprar: Mercado Livre , La Maiin Store

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

L.A Candy é o primeiro livro de uma trilogia escrita por Lauren Conrad, que é bastante famosa nos Estados Unidos, por participar de reality shows. Estava super curiosa para ler esse livro, pois já sou fã de Lauren e vi todos os seus realitys,

Esse livro ganhei da minha irmã , pois ela sabe o quanto gosto da Lauren dos seus seriados, e me divirto lendo um pouco ! L.A Candy é um livro no qual você começa a ler e não consegue parar, pois envolve a menina que gosta de balada e atrai todos os caras errados, assim como aquela que é super carismática, linda e pés no chão.  Jane e Scarlett são amigas de infância, e após saírem do colégio decidem seguir a vida em Los Angeles. Jane consegue um estágio em uma empresa de eventos de Fiona Chen e Scarlett Harp está cursando faculdade na USC (Universidade do Sul da Califórnia).

No decorrer do livro elas conhecem um produto no qual faz à elas uma proposta  de participar e serem protagonistas de um reality show. No começo elas se animam, gostam da fama, do fato de estar em capas de revista e etc, mas com um tempo Scarlett desanima um pouco com essa fama toda.  L.A Candy escrito por Lauren Conrad na verdade descreve sua vida só que com personagens fictícios, você se diverte tentando distinguir e descobrir quem é a Lauren.

O livro é muito bem escrito com uma linguagem informal, o que o torna bem leve e fácil de ler. Foi meu companheiro nas idas e vindas do trabalho e faculdade. Sua capa, como mostra a imagem acima, é super fofa!

    —————————————————————– ❤ •• ❤ —————————————————————–


Gostei tanto do primeiro, que ganhei o segundo L.A Candy Mentirinhas Inocentes que devorei na mesma velocidade que o primeiro.

 

Mentirinhas Inocentes – L.A. Candy #2, por Lauren Conradlacandy2
Título original: Sweet Little Lies

Publicado por Editora Record (2012), 302 páginas.
ISBN: 9788501094087
Tradução: Ana Carolina Mesquita

Onde Comprar: Mercado Livre, La Maiin Store

Sinopse: Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras. . . . Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides Ela pede ajuda para Madison Parker sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane? Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites — o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter. . . das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga… É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?

Esse é o segundo livro da série e começa quando Jane, uma das protagonistas do reality, resolve fugir dos papparazis indo para o México. Pois a traição escandalosa com o amigo do namorado saiu em todos os jornais e revistas, e a combinação de praia e sol parece ser interessante para esquecer este fato.

Jane se vê livre de todos os rumores, porém ela não pode fugir para sempre e tem que retornar à Los Angeles. E não vou contar o restando da história, porque vale à pena ler todos os livros da Lauren Conrad.  Assim como o primeiro volume, Mentirinhas Inocentes é narrado em terceira pessoa o que nos permite uma visão ampla da história sem se prender somente a visão do protagonista narrador.
Vale ressaltar que o livro continua focando em realitys show e a fama instantânea que as meninas ganham.

Você gostou do pouquinho que descrevi ? Já leu ? Caso queira comprar, tem dois links dos livros com precinho bem acessível.

Peace & Love !
Jane e Scarlett, duas jovens que são melhores amigas desde que eram crianças, estão tentando começar uma vida em Los Angeles. Jane conseguiu um estágio em uma empresa de eventos e Scarlett está na faculdade. A vida das garotas parece ser bem comum até que elas são abordadas por um produtor e convidadas para participar de um reality show! – See more at: http://www.fomedelivros.com/2013/04/resenha-la-candy.html#sthash.NUGCUltC.dpu
Jane e Scarlett, duas jovens que são melhores amigas desde que eram crianças, estão tentando começar uma vida em Los Angeles. Jane conseguiu um estágio em uma empresa de eventos e Scarlett está na faculdade. A vida das garotas parece ser bem comum até que elas são abordadas por um produtor e convidadas para participar de um reality show! – See more at: http://www.fomedelivros.com/2013/04/resenha-la-candy.html#sthash.NU
Anúncios

3 comentários em “Resenha: L.A Candy

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s