Vocês acreditam que todas as mulheres, mesmo aquelas mercenárias, não gostam de carinho? Será que eu sou louca ao ponto de querer um pouco de carinho, amor e afeição. Quem conhece o falecido Mc Daleste ? Não conhecia, até passar na record 1 hora de programa, falando sobre o tal falecido. Que por acaso, tomei atenção em suas músicas que deixam claro que as mulheres gostam de ostentação. Ou seja, quase todas nós invés de carinho prefere um dia no iate com direito à chandon, ou até mesmo um cordão pesado de ouro e muita atenção no camarote.

Hellloooooo (bateu Val Machiori), quero atenção no camarote vou de micro vestido e sem calcinha, duvido que eu não chame atenção. hahaha As mulheres andam tão “tapadas” (a melhor palavra que define) que ficar correndo atrás de homens com dinheiro é o melhor trabalho. Mais vender uma roupa, lavar um prato, recepcionar um evento ninguém quer né?

Será que vale à pena ficar com alguém que não se tem nenhum tipo de conexão afetiva, só porque a conta bancária está alta ? Um dia no iate bebendo chandon é o ideal de vida ? Neste momento, me veêm a cabeça o meu amigo promoter de eventos, o Thiago, que por acaso antes de escrever esse post colocou tal texto no facebook: ” Queridos amigos e amigas também, por favor me ajudem a solucionar uma pergunta que muito me deixa encucado durante dias. Como essas mulheres que não trabalham, e se quer fazem faculdade tem dinheiro para ir à balada todos os fins de semana? Tem muita “amiga” aqui, que todo final de semana está em angra, camarote e etc. Mais que eu saiba não trabalham. Me expliquem.. ”

Vocês já podem imaginar que tipo de comentários apareceram neste desabafo dele né? Acho que o termo “garota de programa” foi o mais leve. Sei que todos nós temos só uma vida e temos que aproveitar tudo até o último segundo, obter cultura é mais relevante do que um instagram e facebook cheio de fotos de balada com cerveja.

Nunca diga nunca, mais não espero ter que fingir gostar de alguém para precisar de ostentação e/ou dinheiro rápido. Enquanto isso eu trabalho muito, estudo, compartilho minha vida super básica e minhas vontades com vocês.

Prefiro amor verdadeiro, vontades de agora e possibilidades que me deem satisfação de saber que consegui, porque batalhei por aquilo.

Dinheiro ou amor ?

O que achou ?

