A americana Lacey Wildd, 46, passou por 36 cirurgias plásticas para não somente parecer com a Barbie, mas tentar ser uma versão melhorada  e ‘encorpada’ da boneca da Mattel. Ela já fez 12 procedimentos para aumentar os seios e agora vai entrar na faca novamente, segundo informou o site “Mail Online”. O objetivo é conquistar um bumbum maior e diminuir a cintura, além de aumentar os olhos e mudar o nariz.

Quero ser a Barbie adulta, uma Barbie extrema“, contou. Sou conhecida como uma das pacientes com plásticas mais extremas no mundo e quero continuar passando dos limites.” Wildd ficou cerca de seis horas na mesa de cirurgia com o médico Michael Salzhauer em uma clínica na cidade de Fort Lauderdale, na Florida, para fazer uma lipoaspiração no abdomen, braços, costas e pernas. A gordura retirada foi colocada no bumbum.

AMERICANA TEM O SÉTIMO MAIOR IMPLANTE DE SEIO DO MUNDO (Foto: TWITTER)

Ainda quero seios e bumbum maiores. Acho que nunca darei [as mudanças] como encerradas. A plástica faz perfeição”, acrescentou.

Somente seus implantes de silicone nos seios pesam mais de 9kg, o que significa que a americana mal pode correr, além de ter outras limitações. “Tenho orgulho de ser de plástico“, afirmou. “Já gastei mais de R$500 mil para construir o corpo de plástica mais extremo do mundo. Busco um corpo perfeito“, concluiu.

 

O OBJETIVO DE LACEY WILDD É AUMENTAR OS SEIOS AINDA MAIS (Foto: TWITTER)

As pessoas estão ficando malucas, ou eu que acho isso ? Oo

Fonte: Marie Claire

 

Anúncios

8 comentários em “Barbie “encorpada”, já ouviu falar?

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s