Que eu gosto da Demi isso é bem claro, por ela ser uma mudança constante aliás, sempre querendo chamar atenção, inovar e no final de tudo isso se sentir bem. Estou na fase ‘quero mexer na cabeleira’, e a Demi vai ser uma das minhas inspirações, para você que está nesta fase também vamos ver alguns penteados que a “moiçola” adotou ?

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato Demi Lovato

Fiquei apaixonada por esse tom castanho, dei um brilho fora do comum à ela.

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato Demi Lovato

Nestas fotos ela estava saindo da “rehab” e aceitando o próprio corpo.

Demi Lovato Demi Lovato

Já mudando o tom para Vermelho, eu particularmente não gostei desse tom nela.

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato  Demi Lovato

Gostei muito do LOIRÃO ❤

Demi Lovato Demi Lovato

Esse tom de loiro não gostei, ela envelheceu um pouco..rs

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato Demi Lovato

Atualmente…

Demi Lovato

Desafio do Camaleão, quais famosas cama leoas vocês querem ver as mudanças por aqui ??

6 comentários em “Demi por Demi

O que achou ?

