20140823_214657 “Por mais de um século eu vivi em segredo. Até agora. Eu conheço os riscos, mas tenho que conhecê-la.” Sombrio, renovador, pulsante, com sede de sangue e transcendendo com toques de romance, The Vampire Diaries – série assinada pelo conhecido novelista L.J. Smith – se tornou um dos programas mais vistos na televisão. Os vampiros Stefan e Damon são irmão, um do bem, outro do mal; a bela Elena foi amada por ambos por mais de 150 anos; e ainda temos Jeremy, Bonnie, Matt e outros habitantes de Mystic Falls, na Virginia. Todos são pegos em uma intrincada trama, repleta de segredos, paixão e terror.

Vi a primeira temporada de The Vampire Diaries na minha estante e pensei: “Nunca assisti, provavelmente, nunca irei então por que não promocionar?” E aqui estou eu sorteando a primeira temporada da série que tem atacado o mundo todo com o seu drama, romance e mordidas, e com mordidas digo mortes.

Este pack com cinco DVDs reúne os 22 episódios da primeira temporada e oferece personagens inesquecíveis, vivos ou mortos.

20140823_214755

“Uma leitura atualizada sobre vampiros com histórias assustadoras e um elenco na medida certa.” – Entertainment Weekly

ATÉ SETE DE OUTUBRO (07/10/2014).

Sei que regras são chatas, mas necessárias. Então aí vai:

> Curtir a página no facebook do blog Dreams Am

> Seguir o Twitter do Dreams Am

> Seguir o Twitter do S.M Adelino

> Tweetar a mensagem:

“Estou participando da promoção para ganhar a 1ª Temporada de TVD da @smadelino e @AlbaaMartins http://migre.me/l9ZJU #SMeAM”

> Preencher o formulário abaixo:

camera

A promoção vai até o dia 07/10 (sete de outubro).

Em parceira com

http://smaadelino.files.wordpress.com/2014/08/cropped-10317660_828722540474701_996713513569589718_o11.jpg

O que achou ?

