A expectativa é uma força de atração poderosa. Espere as coisas que você quer, e não espere as coisas que não quer.

O livro O Segredo, explica o conceito do próprio “o segredo”, que (A Lei da Atração) é justamente uma explicação clara e fácil das leis físicas que cercam as nossas vidas e o universo. Tudo sofre uma atração ou refração. É uma das formas mais interessantes de levar a vida, juntamente os “Os Segredos da Mente Milionária“. Pois, somente com o otimismo e felicidade, conseguimos tudo que queremos. E assim, sempre estaremos otimistas.

Se você pensa que não é capaz de conseguir R$ 1 milhão, ou o acha muito inacessível a você, então você realmente nunca vai ter R$ 1 milhão. Por que:

  1. Se nem mesmo você acha que é capaz de conseguir, outra pessoa que não achará;
  2. Você está passando ondas de energia de que esse “tipo de dinheiro”, não é para você, pois você está afirmando para o universo que não tem capacidade para isso. E dessa maneira, ele atende seu desejo e nunca proporcionará tal benefício;
  3. Você já se imaginou pensando em algo ou “eu já vi essa cena”, e ela realmente ocorre? Isso seria a lei da atração, mesmo que você apenas pense, ela ocorre. Como é uma pequena coisa, você nem valoriza. Mas, acredite, ela serve para coisas maiores, só que toma mais tempo, mais esforço e mais energia, toma outros caminhos.

Todos conhecemos o “Gênio da Lâmpada”. Ele é uma história antiga, e os maiores sábios da antiguidade já estavam a par da lei da atração, e ela foi oculta ou não comentada em massa, pois isso deve ser como um meio de controle das riquezas do mundo, para sempre haver as classes sociais e classes de trabalhadores. Em termos práticos: se você quer riqueza, e pensa em riqueza, ela será colocada a sua disposição, porque você está passando energia positiva a esse item. Você apenas precisa ser capaz de atuar para chegar ao objetivo. E isso só depende de sua vontade e dedicação, com o tempo você chega ao que quer. Pode demorar semanas, meses, anos ou décadas. Mas, o item estará lá esperando.

Você pensando positivo, saberá o que quer e sempre estará ENXERGANDO os meios de obter algo, justamente por valorizar este algo. Se você não tem energia positiva para algo ou pensa “isso não é para mim”, “isso é muito trabalhoso e eu nunca vou conseguir”, “um dia quem sabe eu consiga”, você acaba ficando CEGO, e não notará as chances e oportunidades que lhe cercam e surgem.

O livro no caso disseca como aplicamos a lei da atração para:

  • O dinheiro;
  • A saúde, peso e estética;
  • Relacionamentos;
  • O trabalho;
  • Objetos de Desejo e Viagens.

O Livro relata também a historia de um homem humilde, no qual o que almeja recortava de revistas e jornais e guardava em uma caixa. Ao passar dos anos, arrumando sua casa encontrou a tal caixa, e dentro tinha recortes de tv, som, casa, celular do ano… e ao olhar ao seu redor, percebeu que tinha alcançado tudo aquilo e muito mais. Porque ? Porque ele se direcionou ao que desejava, lutou e pensou positivamente.

 Você acredita na lei da atração ?

Anúncios

2 comentários em “Resenha: O Segredo

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s