Todas as mulheres sabem que os  homens não entendem indiretas, e as vezes não é exatamente o que você entendeu, que ele quis dizer! Você entendeu ?

1. “Eu preciso que você faça eu me sentir um homem grande e forte”

Seu marido pode se sentir inseguro se suas qualidades masculinas, como força física, nunca te impressionam. Então elogie seus músculos – mesmo se ele estiver apenas abrindo a garrafa de cerveja.

2. “Sim, eu estava olhando aquela mulher”

O cérebro masculino está conectado para notar coisas jovens e lindas, já que são propensas a serem férteis e produzirem filhos saudáveis. Na verdade, a cabeça do seu marido pode virar antes que seu cérebro perceba! Brigue com ele por olhar ou flertar, mas deixe que ele se livre de uma olhada ocasional. Contanto que você seja a pessoa que dorme com ele e que ele adora, aquela garota não tem nada para te intimidar.

3. “Não é que você fique gorda com esse vestido. Eles todos são iguais para mim.”

Para ele o vestido azul fica a mesma coisa em você que o vestido vermelho que experimentou. Se ele se atrapalha ao responder sobre sua roupa quando você pergunta, não pense nada demais. Se ele casou com você, é porque te acha linda. Ele quer que você use o vestido que você gosta mais.

4. “Fazer amor é ótimo, mas vamos fazer sexo de vez em quando”

Quando se fala de intimidade, homens são microondas e mulheres são fogões lentos. Seu cérebro feminino está nadando em ocitocina, o que te dá mais alegria e aquela sensação ao longo do dia, enquanto a testosterona do homem debilita a produção de ocitocina – mas ele tem uma alta dose de ocitocina logo após um orgasmo. Enquanto ele aprecia o romance de fazer amor, por vezes ele pode preferir chegar ao orgasmo mais rápido. É difícil para ele delicadamente explicar esse tipo de segredos dos homens, então se ele é normalmente ansioso para te dar prazer, retribua o favor uma vez ou outra com uma rapidinha alucinante.

5. “Eu tenho fantasias particulares.”

Muitos homens acham difícil comunicar o que eles preferem na cama. Ele pode querer, mas não saber como perguntar ou fazer com que você saiba. Ajude-o compartilhando suas fantasias! Nada como mostrar sua vulnerabilidade para encorajar ele a fazer o mesmo e descobrir estes segredos dos homens.

6. “Às vezes eu prefiro que você fique quieta”

Apesar de você ser perfeitamente capaz de escutá-lo enquanto está relaxando, ele não consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo. O cérebro masculino é mais linear, movendo-se de tarefa em tarefa. Além disso, a comunicação no trabalho o dia todo cansa mais o cérebro dele do que o seu. Mas admitir que ele precisa de tempo sozinho enquanto você conta seus problemas do trabalho não parece uma forma de apoio, então isso acaba sendo guardado como um dos segredos dos homens. Tente dar a ele um espaço quando ele chegar em casa. Assim que ele tiver a chance de se desenrolar, conversar será mais fácil para ele. Será mais agradável para você também.

7. “Eu minto para manter a paz”

Se ele não sabe o que fará você começar, ele pode mentir para evitar discussões. Se entendermos que esses segredos dos homens relacionam-se ao medo, nós podemos ter mais compaixão e ajudar nossos parceiros com suas ansiedades. Se ele faz besteira e confessa, respire fundo e toque no assunto sem ficar nervosa. E se vocês brigarem, diga a ele após tudo isso que apreciou sua honestidade.

8. “Eu queria que você cuidasse mais de você”

Sim, ele adora o jeito que você é, mas ele também quer que você goste da sua aparência e como se sente. Mostre a ele que você valoriza suas opiniões ao perguntá-lo sobre sua aparência ou hábitos de saúde.

9. “Eu não quero fazer todo o trabalho sujo”

Em um mundo de igualdade dos sexos, seu marido provavelmente recebe diversas mensagens sobre o que é esperado dele. Então ele irá matar cada barata e fazer todo o trabalho duro se ele presumir que você acha que ele não está puxando seu peso na relação. Divida e conquiste, equilibre as tarefas e lide com a barata de vez em quando. Diga a ele que você quer que ele compartilhe com você. Se ele odeia baratas, tudo bem. Mas se matar a barata resulta em ressentimento com você por não lidar com isso, é realmente assustador.

10. “Estamos lutando financeiramente”

Homens relacionam a estabilidade financeira com suas habilidades de provedores: quanto mais instáveis as coisas forem, mais ele sente que falhou como provedor. Quando eles estão ganhando menos do que antes e as contas não estão sendo pagas, isso pode acabar sendo um dos segredos dos homens. Ele pode não querer se ver de forma deficiente a seus olhos. Enquanto perder seu emprego é um grande segredo para guardar, ele pode não divulgar exatamente o quanto está entrando e saindo. Fique envolvida nas finanças, para que os imprevistos da vida não surpreendam você, e deixe-o saber regularmente que você o ama – e não o dinheiro que entra em casa.

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s