A maioria das pessoas não ligam, ou até fingem não ligar. Um amigo meu diz que ele está totalmente errado e que eu não seria de Libra, porém Libra é tão eu entende? Horóscopo para esse mês de março que por acaso, é niver da minha pentelhinha/coisa rica/Scripturient minha irmã. Já vou começando com o signo dela ❤

PEIXES
20 de fevereiro a 20 de março

Boas notícias financeiras poderão chegar, de maneira inesperada, logo no começo do mês. Aposte em inovações e não deixe escapar oportunidades de trabalho e de negócios. A primeira semana também mexerá com seu coração: Lua Cheia em sua área afetiva, no dia 5, promete emoções fortes na vida íntima. Tudo aberto para o amor! A luta para ganhar mais e melhorar as condições de trabalho se intensificará entre os dias 10 e 11. Poderá ter resultados positivos numa concorrência, disputa de vaga ou na conquista de um novo cliente. Até o dia 20, muitos sonhos poderão se realizar. Aproveite a passagem de Mercúrio por seu signo, a partir do 13, para definir objetivos e planejar o futuro. No 16, novamente a tensão entre Urano e Plutão voltará a incomodar. Mudanças na equipe ou no ambiente social poderão abalar sua segurança. Mas o desconforto será passageiro. Começará uma nova fase de vida, no dia 20, com ótimas perspectivas de sucesso e de estabilidade na carreira. As responsabilidades vão aumentar a partir do 25. Novas amizades se tornarão mais próximas do 30 em diante. Esse dia também favorecerá um encontro poderoso e sedutor. O período entre os dias 24 e 30 será altamente inspirador para o amor.

ÁRIES
21 de março a 20 de abril

Chegou o momento de se lançar numa nova direção e fazer diferença no mundo. Uma grande paixão ou um projeto pessoal importante provocará uma verdadeira revolução em sua vida. Aproveite oportunidades, que surgirão na primeira quinzena para dar uma virada radical em direção à felicidade. Novo plano de carreira, aliado à parceria certa, imprimirá um sentido mais amplo à vida. Júpiter, em harmonia com Urano, em seu signo no começo do mês, trará planos de expansão e autoconfiança para exercer talentos. Mas evite atitudes negativas no dia 16. No 25, poderá se comprometer com um projeto de longo prazo. A última semana será positiva para acordos financeiros. Senso de responsabilidade e propósito manterão a estabilidade da relação íntima. Se estiver só, os dias 3, 4, 24 e 30 prometem chances para o amor. Apaixone-se!

TOURO
21 de abril a 20 de maio

Aproveite este mês para recuperar as forças e aumentar o volume dos sentimentos. Bom período para fortalecer bases afetivas, tornar a autoestima mais positiva e ampliar o conforto. Mudança de casa ou reencontro com alguém do passado terá um efeito restaurador no processo emocional. Práticas espirituais ajudarão a diminuir a ansiedade e manter o humor. A vida social será movimentada na primeira quinzena. Conversas com amigos incentivarão viagens e descobertas. A partir do dia 16, o ambiente poderá mudar. Do 20 em diante, um novo cenário favorecerá amizades íntimas. Na última semana, seu prestígio e poder aumentarão.  Amor em alta a partir do 17. Vênus em seu signo destacará encantos na segunda quinzena. Crie looks diferentes, invista na beleza. Tratamentos estéticos serão bem sucedidos. Valorize suas qualidades!

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho

As amizades terão um papel fundamental em sua vida neste mês que promete criatividade e ótimas associações. Aproveite a primeira semana para receber amigos. Mas o pavio estará curto para relações invasivas e absorventes, entre os dias 11 e 16. Terá que pôr limites ou poderá romper com quem não partilhar seus valores. A partir do dia 20, alinhará objetivos pessoais e profissionais. Maior tranquilidade interior marcará a última semana, que será especial no amor. Sensualidade e fantasias intensificarão a vida sexual no 30.

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho

Investimentos numa viagem ou formação acadêmica motivarão planos de crescimento financeiro. Entre os dias 3 e 4, você poderá receber uma proposta sedutora para aumentar a renda. Mas tente ganhar prazo para se organizar melhor antes de assumir um desafio. No 25, iniciará uma fase de maior segurança na carreira. Aproveite os dias 4 e 5 para definir planos com o parceiro. O futuro parecerá mais atraente com a inspiração do amor. Clima mágico, romantismo e cumplicidade prometem reforçar ainda mais os laços afetivos na primeira quinzena.

LEÃO
22 de julho a 22 de agosto

Fase de sorte, fique ligada nas oportunidades. Bom momento para viajar e transformar estruturas estagnadas que restringem a liberdade e o prazer. Um encontro no dia 4 despertará paixão instantânea. Numa relação já existente, uma viagem na primeira semana renovará os sentimentos. Quebre rotinas e torne sua vida menos previsível e mais divertida, se quiser ativar sua criatividade e ser mais feliz. A Lua Nova, no dia 20, será o melhor momento do ano para implantar mudanças no estilo de vida.

VIRGEM
23 de agosto a 22 de setembro

O amor estará em destaque neste mês em que o importante será expor seus sentimentos com clareza. Lua Cheia em seu signo, na primeira semana, revelará necessidades emocionais. Não vai dar mais para esconder uma paixão secreta ou se alimentar só de fantasias. O dia 16 trará uma escolha difícil e apontará inseguranças. A partir do 17, a harmonia de Vênus com seu signo criará uma atmosfera de confiança e dissolverá confusões. Aproveite a Lua Nova na área afetiva, no 20, para um recomeço na vida íntima.

LIBRA
23 de setembro a 22 de outubro

Novas amizades e uma postura decisiva nos relacionamentos abrirão portas para a evolução da carreira. Encontre sua tribo, associe-se ou aumente seu poder de liderança no trabalho. A primeira quinzena trará mais atitude e espírito de luta. Os resultados positivos virão a partir da Lua Nova, no dia 20, quando assumirá uma posição de maior destaque no trabalho. No amor, um projeto em comum motivará o crescimento financeiro e poderá se concretizar a partir do 25. Segurança, estabilidade e cumplicidade darão um sabor especial à vida íntima.

ESCORPIÃO
23 de outubro a 21 de novembro

Um projeto criativo ganhará forma neste mês, que será muito bom para iniciar atividade e aumentar a visibilidade profissional. Aproveite o período entre os dias 3 e 10 para tomar iniciativas e conquistar clientes ou a simpatia do chefe. Aspectos positivos com Júpiter na área da carreira prometem sucesso. Poderá ser promovida ou impulsionar um empreendimento próprio. Maior estabilidade financeira a partir do 25. A segunda quinzena promete mais encantamento no amor. Embarque numa aventura a dois no 27.

SAGITÁRIO
22 de novembro a 21 de dezembro

Se pretende mudar de cidade ou passar mais tempo fora, aproveite a primeira quinzena. Acertos financeiros permitirão planejar o futuro. Saturno em seu signo não tem tornado as coisas fáceis, mas conseguirá investir no prazer. O dinheiro ainda será o desafio, a partir do dia 5. Gastos com os filhos ou com a casa poderão abalar o humor no 16, determine limites. A partir do 17, os relacionamentos de trabalho estarão aquecidos. Na segunda quinzena, haverá mais harmonia no ambiente cotidiano. Paixão em alta!

CAPRICÓRNIO
22 de dezembro a 20 de janeiro

Notícias de longe, uma viagem ou atividade acadêmica criarão um clima excitante na primeira semana, também favorável nos negócios. Mudanças serão positivas, mas poderão causar transtornos entre os dias 11 e 16. Evite brigar com a família ou tomar atitudes precipitadas. Na segunda quinzena, as comunicações fluirão mais facilmente. Bom período para acertar documentos, cumprir burocracias e deixar a vida em ordem. O amor terá um colorido intenso no começo e no final do mês. Uma nova paixão despertará sentimentos profundos no dia 30.

AQUÁRIO
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Novos relacionamentos entrarão em sua vida. O mês começará com conversas animadas que poderão dar em romance. As palavras terão maior poder de sedução na primeira quinzena e poderão atrair o amor e melhorar o desempenho no trabalho. A partir do 13, Mercúrio cobrará atenção ao orçamento. Cuidado para não entrar numa fria no 16. Na segunda quinzena, a Lua Nova na área do dinheiro inaugurará uma época de maior abundância. Um antigo amor poderá balançar suas estruturas entre os dias 27 e 30.

Anúncios

Um comentário em “Eu leio o horóscopo …

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s