Depois da saga para conseguir um ingresso na pré estreia de Velozes e Furiosos (sem sucesso), já anotei minhas listinha de filmes que quero apreciar nas telinhas, confira:

Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Curiosidades:

  • Dublês e CGI foram utilizados para completar o filme, após a morte de Paul Walker. Os irmãos de Paul, Caleb e Cody Walker estavam entre eles, e também forneceram vozes off para o personagem Brian O’Conner.
  •  O carro vermelho visto na sequência do Etihad Tower é um W Motors LykN Hypersport. W Motors é uma empresa libanesa que planeja fazer apenas 7 Hypersports.

Cinderella

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Curiosidades:

  • Emma Watson estava em negociações para estrelar como a personagem-título, mas um acordo não pode ser trabalhado com a Disney. Mais tarde, ela foi escalada como Bela em A Bela e a Fera (2017), remake live-action da Disney A Bela e a Fera (1991).
  • Em uma entrevista, Lily James disse que o sapatinho de cristal usado no filme, icônicamente, não encaixava-se em seu pé.
  •  No final dos créditos a voz de Helena Bonham Carter pode ser ouvida dizendo: “Para onde foi todo mundo?”

Golpe Duplo

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

Curiosidades:

  • Estava originalmente programado que Ryan Gosling e Emma Stone estrelariam o longa, mas ambos desistiram.
  • Margot Robbie estava de férias com seu irmão em uma ilha na Croácia, quando recebeu o telefonema de que os diretores queriam que ela fizesse uma audição. Robbie chegou no hotel às 06:00, e seu voo decolaria no mesmo dia. Margo arrumou tudo em 20 minutos, tomou um catamarã para a ilha principal, e em seguida, um ônibus para o aeroporto. Ela esperou durante 6 horas, e depois voou para a França, onde teve que esperar mais 6 horas antes de chegar em Nova York. Ao chegar lá, a atriz descobriu que sua bagagem foi perdida e que estava vestindo apenas um par de shorts jeans e uma camisa, sem maquiagem. No entanto, ela chegou a tempo no teste, mas Will Smith estava atrasado. Quando Smith chegou, dizendo que “estava vindo de Rainhas”, Robbie frustrantemente disse “É mesmo? Bem, eu só vim de uma ilha ao largo da Croácia e eu estou aqui na hora certa.” Ela considera que isso, foi o que lhe rendeu o papel.
  • Margot Robbie e sua mãe, Sarie, ensinaram Will Smith à nada no set.

O garoto da casa ao lado

Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

 Curiosidades:

  • O longa foi filmado em 25 dias, com o orçamento em torno de quatro mil dólares.
  • -Primeira cena de nudez de Ryan Guzman.
  •  Jennifer Lopez filmou suas próprias cenas de sexo.

Ansiosa para assistir todos esse, é o mais comentado 50 Tons de Cinza (que eu não vi), até porque li todos os livros e sempre me decepciono quando assisto o filme. rs

 Você quer aproveitar esse feriadão assistindo o quê ?

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s