A verdade é que com o tempo aprendi que é muito mais gostoso sair do trabalho, sentar num boteco, comer uns petiscos e curtir o momento com amigos verdadeiros. Prefiro chegar a noite em casa do que sair a noite pra chegar em casa de manhã. Não existe nada mais deprê do que chegar de manhã pra dormir com o sol raiando. Quando saio na balada e olho pras pessoas as 4 horas da manhã caindo de bêbadas, vazias e desesperadas sinto pena. Muita pena. Elas buscam o que jamais encontrarão. Buscam a si mesmas. E não é bebida, droga, promiscuidade e nem amizades de fachada que vão preencher esse buraco. 0 que nos preenche é a paz interior. E essa só Deus é capaz de dar. O resto é ilusório. *Que adianta tá nessa vida de balada cheia de gente descolada e bacana, mas vazio. Quer enganar quem? Ah, vá!

(Não sei quem foi o Autor(a), se souber me avisem para dar os devidos créditos.. Mas é realmente assim que me sinto .. )

Anúncios

9 comentários em “Quer enganar quem ?

  1. Menina, adorei! Sinto exatamente isso também! Não sei se é a idade ou se a gente amadurece e passa a ver o que realmente nos faz bem, quem são nossos amigos e como é bom estar com eles! E nada é melhor no mundo do que a paz interior! Quem escreveu esta de parabéns!!

    Curtir

  2. Concordo totalmente, quando era mais mais nova ia sempre em balada, e aos poucos fui cansando e enjoando. Agora raramente vou, mas não consigo beber como antes, nem nada, quando vejo pessoas com 30 anos nessa mesma vibe de quando eu tinha 18, fico em choque.

    Beijos, Love is Colorful

    Curtir

    1. Eu também .. vejo muitos se achando garotões bebendo como se não houvesse amanhã … Pensei que era a única a concordar com esse texto e achar o fim ir pra balada depois de certa idade invés de curtir o dia.

      Beijos

      Curtir

  3. Eu já estive no grupo dessas pessoas que chegam em casa com o dia nascendo e dormem o resto do dia inteiro. E curtia. Hoje em dia sou daquelas que tem uma coleção de desculpas pra não sair de casa rsrrs

    Curtir

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s