Não para perceber na foto a lado, mas quem me segue no instagram sabe que meu cabelo é cacheado. EU AMO ❤❤

Meu cabelo é oleoso, então lavo todos os dias e em algumas semanas eu intercalo os dias quando estou com o tempo mais corrido. Já usei Seda (não dá certo com o meu cabelo), Dove, Pantenne, Elseve e etc… Mas um que eu uso à anos que além de deixar meu cabelo cheirosinho e limpinho é o AROVITAN da Aroma do Campo. O Shampoo difícil de se encontrar, aqui pelo Rio de Janeiro rodei vários lugares e não achei. Fui encontrar em uma das viagens à Minas Gerais, e é claro que eu tinha que suprir meu estoque né? Rs

Cada um foi em torno de R$5,00, super baratinho (meu bolso agradece). Muitas blogueiras falam do crescimento que esse shampoo traz, mas esse não é o beneficio direto que esse produto tem. A linha Arovitan é um tratamento potencializado que trás resistência, vitalidade e força. Possuí mais vitaminas que o comum, como a A, que é ótima para os cabelos. SEM SAL ( o cabelo agradece.. ) Mais pra frente vou colocar o antes e depois com o foco no crescimento do cabelo.

No meu cabelo:  Ficou macio, com brilho, mais resistente e definido com pouco frizz. Ou seja, aprovadíssimo.

A Aroma do Campo possuí outras linhas que você podem se adaptar ao seu cabelo:

https://i2.wp.com/www.aromadocampo.com.br/imagens/choque-de-queratina-final.jpg

CHOQUE DE QUERATINA

3x + queratina líquida

Reconstrução e Resistência para cabelos com química

SEM SAL

https://i2.wp.com/www.aromadocampo.com.br/imagens/jaborandi-verde-final.jpg

JABORANDI     3x+ Jaborandi

Anti queda

Força e Proteção da raiz as pontas

NÃO RESSECA

SEM SAL

https://i1.wp.com/www.aromadocampo.com.br/imagens/proliso-final.jpgPRÓ LISO

Fios leves, soltos e naturais

Para cabelos com Escova

Cabelos Lisos

SEM SAL

https://i1.wp.com/www.aromadocampo.com.br/imagens/reparador-de-pontas-final.jpg

REPARADOR DE PONTAS

Eliminas e previne

Pontas duplas e danificas

SEM SAL

https://i2.wp.com/www.aromadocampo.com.br/imagens/%C3%B3leo-de-hidrata%C3%A7%C3%A3o-final.jpg

 ÓLEO HIDRATAÇÃO

3x + Argan e Ojon

Garante super hidratação para cabelos ressacados

SEM SAL

Para todos os tipos de cabelo

Antes de usar o Arovitan, veja se o tipo do seu cabelo se encaixa com outro shampoo da linha. Li muitos posts dizendo que o Arovitan não funcionou, porém essas meninas que comentaram tal fato não buscaram o tratamento especifico pro seu cabelo.  Por exemplo, se eu tenho um cabelo com escova e química realmente o arovitan não vai proporcionar tudo aquilo que vem escrito na embalagem e sim o PRO LISO.

Consigo compra Online nas Lojas Rede. 

*Este não é um publi editorial

4 comentários em “AROVITAN

O que achou ?

