“Cinquenta Tons de Cinza narrada por Grey”

Imagina que delícia saber como o Christian Grey viu toda essa história, cada detalhe. EL JAMES atendeu meu pedido hahaha 🙂

18 de Junho é aniversário de Christian Grey e, para comemorar a data, EL James  divulgou em suas redes sociais que publicará um POV (point of view, ou seja, pelo ponto de vista) de Grey envolvendo Cinquenta Tons de Cinza.

O livro já ganhou o nome de Grey, será lançado em versão digital e já possui sinopse.

Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é levado para tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele – através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece?

Por SubsdoGrey

O filme chegou aos cinemas e ultrapassou os 500 milhões de dólares ao redor do mundo.  Apesar de todas essa bilheteria, seu custo foi de 40 milhões de dólares e vai ter sequencia (êêêêê… ).  Cinquenta Tons Mais Escuros deve estrear em 2017 e o desfecho da trilogia, Cinquenta Tons Liberdade estreia em 2018.  Ou seja, aguardem porque vai demorar um pouco. rs

 Gostou da novidade? Comente, não gostou ? Comente também .

 Xoxo.

16 ideias sobre ““Cinquenta Tons de Cinza narrada por Grey”

  1. Bla bla bla da Kate

    Gostei de saber que terá uma história pelo ponto de vista dele. Hj fui em um showroom a trabalho e metade do tempo foi uma moça contando sobre o livro ( a trilogia e essa versão). Li os 3, não vi o filme, quem sabe não leio esse tbm 🙂
    Bjos

    Curtir

    Resposta
  2. Sara vidal

    Será que vai conseguir ser melhor que o livro original? Sempre prefiro as histórias contadas pelo personagem.. haha estou ansiosa pra ver 😉
    Beijos, saravidal.com.br

    Curtir

    Resposta
  3. thaylana

    Eu não cheguei a ler os livros… só assisti ao filme mesmo!
    Mas acredito que quem é fã deve estar em cólicas….. pq esse Grey mexe mesmo com a gente né…rsr
    Bjinhoss

    Curtir

    Resposta

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s