Sem agulha e sem dor é possível rejuvenescer o olhar

Muitas mulheres vivem se queixando do olhar caído, pois, ele acaba deixando o rosto com uma aparência melancólica e envelhecida. E com o passar dos anos, essa característica fica ainda mais em evidência, pois, rugas e marcas de expressão se criam ao redor dos olhos, o que acaba chamando ainda mais a atenção para essa região.

 Para o dia a dia, truques de maquiagem são capazes de ajudar a levantar o olhar. Iluminar o rosto com um corretivo dois tons abaixo da pele ao redor do olho e finalizar com um pó translúcido é a dica mais simples dos maquiadores para disfarçar o olhar caído. Usar sombras claras um pouco abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, e finalizar dando profundidade com uma sombra escura no canto externo é o ideal.

 Mas muitas mulheres não possuem paciência ou não dispõe de tempo para fazer isso todo dia. Por isso, procuram soluções definitivas para levantar o olhar. A mais comum é aplicação de ativos botulínicos nas marcas de expressão para preencher o rosto.

 Entretanto, a indústria cosmecêutica cresceu e percebeu a necessidade de criar algo diferente para essas pacientes. O Spa da Pele desenvolveu um tratamento que devolve a jovialidade da pele já na primeira sessão. A junção do já conhecido 40+ com o peeling amazônico trouxe resultados surpreeendentes para todo o rosto, mas principalmente na região dos olhos. E o melhor é que o tratamento conta com ativos naturais e massagens, o que exclui a necessidade de agulhas e dor.

Serviço

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

Peace & Love

Anúncios

2 comentários em “Levantando o olhar na primeira sessão

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s