Tenho várias tag’s respondidas para publicar, e essa é uma.

lçlkjljkl

Eu nunca … consumi drogas !

Eu já briguei … por fatos e coisas irrelevantes.

Quando criança … eu adorava andar de bicicleta.

Neste exato momento … estou assistindo a novela “Os Dez mandamentos” na Record.

Eu morro de medo … de perder quem eu amo. Não sei lidar com esse tipo de dor, é isso me assusta.

Eu sempre gostei … de sentir o cheirinho de praia com vento no rosto.

Fico feliz quando … gestos simples viram sorrisos.

Se eu pudesse … na verdade, se eu pudesse não cola comigo. Na verdade eu posso tudo, basta querer.

Se eu pudesse voltar no tempo … mudaria o final dos 18 anos hahaha

Adoro … um mousse de limão, um beijo verdadeiro.

Quero muito viajar … e conhecer o Egito, Cartagena e Chile.

Eu preciso … de uma massagem para os pés.

Leio .. sempre que posso e nos intervalos do trabalho/faculdade.

Não gosto de ver … pessoas sofrendo e injustiças.

Faz falta … sentimentos verdadeiros, abraços fortes e compreensão de quem eu amo.

Muda o mundo … uma pequena atitude sua.

Essas são minhas respostas, e você que gostou dessa TAG responda também.. e aproveita para me avisar depois, quero ler um pouco sobre você.

Peace & Love

12 comentários em “T A G

O que achou ?

