tumblr_lwl60s39HN1r39zflo1_500

Minha mãe fala sempre: “Estamos no século onde se procura na balada o camarote e o carro.” Não quero te menosprezar só porque tem 6/7 dígitos no seu contracheque. Ou porque passa as férias na Europa mesmo com o  dólar à $3,97, porque tem seu iate ou vive no luxo. Não vou falar mal por exibir a sua mulher como troféu por uma vitória mesquinha.
Entendo que isso tudo vem da conquista que teve em cima dos outros, tem pessoas que gostam de viver na sombra dos outros, e eu não julgo.
Mas vou confessar, que nada disso me atraí. Surpreso? Deve estar se imaginando o que me atraí? O que vai prender meus olhos? O que irá prender um pouco de amor? Não me atraí abrir mão da minha própria liberdade e anseios para viver na sombra de alguém.  Me submeter a solidão, reprimida em lugar por causa de uma simples regalia, que de nada ficarei ao envelhecer.
” Do pó viemos, do pó morreremos.”
Definitivamente não tenho vocação para ser interesseira e tentar amarrar um homem assim. Estou acostumada a ter minhas próprias escolhas, vontades, tropeços e me ergo sempre. Amo quem tem sangue nos olhos. Que tem histórias pra contar e que o digito da conta bancária é um mérito por seu esforço.  Gosto de homens de  VERDADE, que não se preocupem em se sujar ou passar o dia em alto mar, que não tem medo de perder seu IPHONE em uma simples brincadeira de amar.
Homens que vivem, que não esperam alguém fazer (QUE FAÇAM), que se arriscam, se doam, vivem intensamente e percam também. Porque o sucesso vem das tentativas e aprendizados sob quedas e medos. Aqueles que conseguem tirar um sorriso sincero no meio da noite, simplesmente por NADA. Que não me comprem com jantares em belos restaurantes ou me encham de joias. Que fiquem em um sábado à noite assistindo filme no edredom, ao querer me exibir como troféu.
Querido, devo lhe informar que nada vale sua conta bancária se seu coração é um iceberg. Se a humildade não prevalece e se seu objetivo é ganhar em cima dos outros. Lindo mesmo é aquele que admite todos os perrengues e nem por isso se abate, que construí carreira por sonho/desejo e não pelo dinheiro. Que te valoriza, e não te exibe como um troféu mais sim como “merecedor” de todo o seu amor.

Ah é por favor, pare de dizer que é isso ou aquilo, que tem carro/moto/casa, definitivamente isso não vai me atrair.

Não se esqueçam de participar do SORTEIO DO BLOG que está rolando AQUI.

 Foto: Tumblr

Propaganda: Elo Cartões

Um comentário em “SEU dinheiro não me atraí

  1. Me descreveu, detesto mulher interesseira. Essas alpinistas à homem rico, e conheço várias amiga. Aqui em JF tem, em todo lugar não é?
    ♡♡♡ seu texto.

    Beijos gatãn, boa Noite.

    Curtir

O que achou ?

