Eu não culpo os homens, não totalmente. Não aqueles que dizem a verdade, que sentem o que dizem. E dizem o que são. A maioria das mulheres sofre porque fantasia demais. Recebe o primeiro toque e já se imagina em um vestido branco com véu e grinalda. Vivem todas no mundo da Alice. Enxergam ‘numa pontinha de atenção o país das maravilhas inteiro. Mas, mulheres, a realidade é outra, e as vezes – muitas vezes – não é como a gente gostaria que fosse. E daí? Vai morrer de tristeza por isso? Vai chorar um litro de água salgada por dia por quem não derrama por você uma gota de afeto por mês? Acordem, Alices! Desculpa, mas o mundo não suporta mais tanta mulher choramingando coração partido por paixonite meia tigela. Deixa pelo menos essa tigela transbordar para aí sim depois você ter pelo que realmente lamentar. Exagerada sim

Fonte: Exagerada sim

Imagem: TheAliceMadTeaParty.Tumblr

Anúncios

6 comentários em “Acordem, Alices!

  1. Olá! Muitíssimo obrigada pelo desejo de sucesso com o blog. Você não tem noção do quanto fiquei feliz com seu comentário e eu realmente espero que você tenha gostado do texto.

    Infelizmente ou não, há o mal de criar expectativas pra tudo: inclusive pros boys. E a gente, sofre, ah, como sofre. Mas isso a gente aprende a ir evitando com o tempo e com as pancadas. Isso acontece com eles também! Pode ser que em menor número, mas também tem homem por aí dando de Alice.

    Beijinhos,
    Thais
    http://www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    Curtir

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s