O ano virou, e é sempre bom desapegar e fazer uma limpeza em casa. Todo final de ano, eu procuro fazer uma limpeza nos armários, livros e cômodas da casa. Tenho cerca de 100 livros para doação e alguns selecionei para vender mesmo, eu tenho uma lojinha online que vendo bijoux e criei uma parte só de desapego.

Mas para os livros, resolvi vender no mercado livre, para aumentar as possibilidades de compradores. Os livros que estou vendendo são esses:

Os Livros estão à partir de R$9,90 ( La Maiin Store | Mercado Livre Eshops )

Já publiquei no twitter quem ganhou os 3 livros do sorteio de natal. Mas vou colocar aqui também !

A Camila Gropo ganhou o Bella Maldade + 22 Marcadores kkk

A Mônica Abreu levou o Bubble Gum + 22 Marcadores

monica

E a  Giovanna levou o Radiante + 22 marcadoresSem título

 

Fiquem ligadinhas aqui, porque vai ter mais um sorteiooo !

Uma semana de muito axé à todos(as) !

6 comentários em “Desapego, para começar bem …

O que achou ?

