Alguns itens são indispensáveis na hora de viajar para aproveitar a folia

O Carnaval é o feriado mais aguardado pelos brasileiros que amam uma festa, por isso, as viagens com a família ou amigos fazem sucesso nessa época. Porém, muitas casas tem um animal de estimação, e muitos deles acabam indo viajar com os seus donos. O que pode causar um transtorno no caminho, já que é comum nessa época pegar as estradas congestionadas, por isso, algumas dicas são essenciais para garantir o conforto de todos na viagem.

Tanto os animais quanto os passageiros precisam de segurança e conforto durante o percurso. Então, é importantíssimo seguir a primeira regra de transporte que é sempre deixar o animal em uma caixa própria para isso, como as da Petix, que possuem travas de segurança e um material resistente. Segundo os especialistas, o ideal é que o animal consiga dar uma volta inteira na caixa, assim, ele estará confortável. Lembrando que caixa de transporte não é frescura, transportar os animais fora dela pode causar uma multa.

Para quem tem cachorro, uma super novidade chegou ao mercado para facilitar a viagem. As fraldas higiênicas da Petix são práticas e ideais para evitar “acidentes” no meio do caminho e paradas longas. O animal estará protegido por aproximadamente 5 horas com as fraldas. A marca desenvolveu duas versões, tem para as fêmeas e para os machos, ambas em diferentes tamanhos para se adequar às necessidades de cada cachorro.

E, a viagem não acaba quando chega ao destino, né? Os animais podem sentir falta de casa e estranhar, por isso, delimitar os espaços, fechar as portas e janelas, sempre passear com eles é essencial para o conforto do pet durante a viagem.

Outra dica é levar o Super Secão junto e colocar mais de um no local da hospedagem. Assim, com o atrativo canino presente nos tapetes higiênicos eles saberão qual é o novo “banheiro” deles.

E não basta manter só a casa limpa, né?

A cidade também precisa ser preservada, por isso, usar o Cata Caca nos passeios é muito importante. Ele prende na guia do cachorro e como possui várias formas, dá um charme todos especial no passeio. Deixar as fezes dos cachorros nas ruas, em algumas cidades, gera multa! Então, o melhor é ficar atento e ajudar a deixar o meio ambiente limpo.

 Para mais informações acesse: www.petix.com.br

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s