Eu, como várias outras pessoas receberam a imagem acima por email da C&A. E quem ficou com a pulga atrás da orelha e louca para saber as novidades? EU. Então corri atrás das informação, como eu digo no trabalho dei um google para saber um pouco mais. A griffe italiana é famosa pelo seus jeanswear PREMIUM – caimento perfeito e lavagem diferenciada- entregou todo esse ouro para a marca C&A.

Então podemos esperar muitas novidades, além de um jeans para se amar. Aquele jeans que você veste e tem certeza que quer levar para casa, esse é o jeans da Replay. Alguns do produtos que no dia 17 terá em lojas  selecionadas da C&A:

Vestido, R$ 150. Collection Replay para C&A (Foto: Divulgação)

Vestido por apenas R$150, na Collection Replay para C&A.

Skinny, R$ 160. Collection Replay para C&A (Foto: Divulgação)

Skinny por apenas R$160, na Collection Replay para C&A.

Macacão, R$ 170. Collection Replay para C&A (Foto: Divulgação)

Macacão por apenas R$170, Collection Replay para C&A.

Vestido, R$ 130. Collection Replay para C&A (Foto: Divulgação)

Vestido por apenas R$130, Collection Replay para C&A.

Jaqueta jeans, R$ 160. Collection Replay para C&A (Foto: Divulgação)

Me diz que essa jaqueta é feminina, porque eu já quero comprar. R$160.

A C&A está virando uma queridinha, porque além dos preços acessíveis e peças curinga, a comunicação e o marketings estão cada vez melhores. Pensando nessa coleção, a marca disponibilizou um vídeo com o processo de criação do jeans, o corte, lavagem e tingimento de cada modelo.

Quem assim como eu, já estou louca para conferir toda essa coleção na loja? As celebridades escolhida para estampar essa coleção foi a Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso.

Fonte: Glamour, Magia, Blog Jade Seba, Maisregiao, C&A

8 comentários em “Collection Replay para C&A

    1. Casal MARAVILHOSO, há um química, só pelas fotos dá para perceber!
      Eu quero tudo dessa coleção, já estou imaginando a falência quando eu entrar na C&A. rs

      Obrigada pela visita, beijos!

      Curtir

O que achou ?

