Finalmente chegamos na melhor época do ano (pelo menos eu acho, ok?), FESTA JUNINA! 🍵

A Top Beauty é parceira do blog e me enviou o lançamento pra esse arraiá .. já estou aguardando todos eles para sortear pra vocês.

Só de olhar a imagem, já estou querendo todos. A Top Beauty nunca deixou á desejar, seca rápido, mantém o brilho e nas minhas unhas dura cerca de 4/5 dias.

 Quem vai querer curtir esse Arraiá junto comigo? Fiquem ligados(as) que vou dar uns lançamentos desses para uma leitora aqui do blog. Além disso, 3 leitoras fãs de livros vão ganhar 20 marcadores de livros cada uma *___* Não deixe de nos acompanhar.

Beijos

3 comentários em “ARRAIÁ COM A TOP BEAUTY

O que achou ?

