Chocolate e iogurte se transformam em uma deliciosa máscara hidratante nesse friozinho

São nas baixas temperaturas que a nossa pele merece cuidados especiais para não ficar ressecada. Mas, sabemos que é difícil vencer a preguiça e cuidar do rosto passando aquele hidratante geladinho quando tudo que se quer é esquentar. Porém, os hidratantes são essenciais no frio, independente do tipo de pele. Isso porque nessa época nossas glândulas sebáceas não trabalham muito, assim, a oleosidade natural da pele some, deixando-a ressecada e mais sensível.

Para o corpo não tem jeito, é preciso suportar o frio e dar um chega pra lá na preguiça e passar o hidratante logo após o banho. A dica é aproveitar o vapor quentinho do banheiro para fazer isso, afinal, os poros estarão dilatados e os ativos vão penetrar melhor na pele. Além disso, a temperatura ambiente estará mais agradável. É importante passar uma camada mais grossa nas áreas que tendem a ressecar mais, como os cotovelos, joelhos e pés.

Já para o rosto, a cosmetóloga do Spa da Pele, Lucienne Souza pode ajudar a tornar esse momento mais gostoso e menos gelado. Que tal uma máscara de chocolate morna para hidratar o rosto?

Ingredientes:

 ½ barra de chocolate

1 pote de iogurte natural

2 colheres de sopa de mel

1 colher de sopa de óleo de amêndoa ou canola (opcional)

 Modo de preparo:

Bater o iogurte natural com a barra de chocolate no liquidificador, adicionar as colheres de mel e o óleo (opcional).

 Para uma experiência mais gostosa pode deixar a máscara morna e aplicar na pele. Atenção a máscara deve ficar morna e não quente, senão, a pele pode sofrer queimaduras.

 Uso: Deixe agir por 20 minutos e retire com água.

Serviço:

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue para 0800 600 5350

Gostaram desse receitinha caseira? O problema é conseguir resistir para não devorar a máscara. rs

Imagens: Google
-Publipost-
Anúncios

7 comentários em “MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO ❄

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s