As vezes me pego pensando como seria? Como seria nos dois juntos, nos amando ou andando de mãos dadas por ai? Como seria se tivéssemos nos dado aquela oportunidade, se tivéssemos nos entregado um ao outro? Como seria você saindo dessa ilusão e vivendo a realidade comigo? São tantas perguntas, tantas possibilidades que me vem à cabeça.
Talvez não fosse a hora, lugar e nem o tempo certo. Me disseram uma vez que quando tem que SER, até os ventos sopram ao favor. E eu fico aqui imaginando, será que eles vão soprar ao nosso favor? Será que nossos caminhos vão se cruzar novamente? Aliás, eles andam se cruzando.
Tenho que te confessar que parece ser sempre a primeira vez, sempre o mesmo frio na barriga, mesma satisfação, mesmo brilho nos olhos. Quando mel é bom a abelha sempre volta …

O que achou ?

