Resultado de imagem para amanhecer violento

Em Amanhecer Violento, uma cidade Americana se depara com uma visão surreal quando paraquedistas estrangeiros começam a cair do céu e tomam controle da cidade. Rapidamente os cidadãos encontram-se presos e sua cidade sob ocupação inimiga. Determinados a lutar, um grupo de jovens patriotas tentam salvar a cidade da invasão.

O filme começa mostrando a a vida dos personagens, até acontecer um apagão e ao amanhecer a pacata cidade de Spokane, Seattle acorda com um céu lotado de paraquedistas e muitos aviões caça sitiando a cidade.
Acordado com o imenso barulho dos caças e tremores, o oficial da marinha Jed sai as pressas com seu irmão Matty à procura de seu pai, que é o xerife da cidade. Enquanto percorrem o bairro, podemos ver pessoas pelos quintais e ruas tentando entender o que está acontecendo. Tanques com bandeiras da Coreia do Norte e diversos soldados do exército invadem a cidade, tomando conta do lugar.

Resultado de imagem para amanhecer violento imagens do filme

Ao encontrar o pai, o mesmo pede para que os irmãos fujam para cabana deles. Nesse meio tempo, encontram amigos que os seguem de carro durante essa fuga.  Jed tenta manter os jovens sobre sua cautela, porém um resolve denunciar o esconderijo deles causando a morte de pais. Depois desse acontecimento, se refugiam em outro lugar e Jed começa a treinar os jovens para manter à concentração, manusear armas e ter “sangue frio”.

Eles conseguem desestruturar os invasores da cidade, aos poucos, e ficam conhecidos como “Wolverines”. O filme apresenta tática no ponto de vista dos jovens, manuseio de armas, treinamento e alguns ressentimentos, são deixados de lado neste filme.

Quem já assistiu? O que achou? Beijos amores!

Fonte: Google

 

6 comentários em “Amanhecer Violento

  1. Vou confessar que eu nem sabia da existência desse filme, mas fiquei com muita curiosidade de assisti-lo – inclusive, já mostrei pro meu meu namorado (é a cara dele) e, tcharan, ele topou, hahaha.
    Obrigada pela dica! Se eu conseguir assistir logo, volto aqui para falar o que eu achei. 🙂
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    Curtir

    1. Eu também não, mas gosto de me aventurar em títulos sabe.. filmes que não passam na tv, no cinema… eu não lembro de terem lançado esse.. Mas eu adorei.. rs
      Assistam, depois me conta se gostou ou não..

      Beijos

      Curtir

  2. I have been browsing online more than 3 hours nowadays, but I by no
    means found any interesting article like yours. It’s lovely worth enough
    for me. In my opinion, if all web owners and bloggers made
    just right content as you did, the internet will likely be much more helpful than ever before. http://bing.org

    Curtir

O que achou ?

