eu corria na rua, jogava futebol, andava de bicicleta, jogava peteca e por ai vai. E você, quando era criança fazia o que? Eu selecionei algumas coisas da minha época que eu gostava ou tinha. Vamos ver se você teve também?

Qual criança não gosta de um brinquedo? Eu adorava, apesar de ter algumas bonecas eu sempre preferia ir pra rua, correr, me ralar e voltar mega suada e cansada.

Resultado de imagem para brinquedos do anos 90 Resultado de imagem para brinquedos do anos 90

Você lembra dos geloucos? Nossa, eu tinha vários, e faz pouco tempo que desapeguei. Vendi para um colecionador de Recife. E a pescaria, quem tinha? O melhor joguinho e não ocupava espaço. O problema era guardar os peixes.. kkkk

brinquedos dos anos 90 item 03

Alguém lembra dos Tamagotchis? Minnha mãe cuidava deles à noite, porque eles sentiam fome. Para quem não sabia, você cuidava de um bichinho, dava comida, brincava, fazia um “carinho”, ele podia até morrer. Eu detestava ver aquela cruz na tela, já fica imaginando o que eu não tinha feito.. kkk

Resultado de imagem para brinquedos do anos 90

Fofolete? Eu tinha muitas, desde os meus três anos que eu amava essas bonequinhas da Estrela. E eram relativamente muito baratinhas, eu lembro que a minha mãe sempre tinha uma na bolsa .. kkkk

Resultado de imagem para brinquedos do anos 90Resultado de imagem para brinquedos do anos 90

Alguém lembra dessa ai de cima? Eu amava, o joguinho bom da P*¨&@¨&*#. Para vocês que não sabem, até hoje vende esse jogo. Agora fico pensando, qual era a ideia de você bater duas bolinhas.. kkkk E quando essa bolinha batia no ossinho da mão.. uii

Esses foram alguns que eu lembrei de brinquedos que eu tinha, e não trocava por nada. Mas tinha aqueles doces da infância que parecem ser bem melhores que os atuais.. Abaixo está alguns que fizeram parte do meu cotidiano.

Resultado de imagem para doces anos 90

Quem lembra do chocolate da turma da mônica? Era maravilhoso, eu sempre comia toda a borda e deixar o bonequinho por último.. kkkk Não sei se vende ainda, mas se não vende… NESTLÉ, alô .. pode fazer, porque meus filhos vão comer esse chocolate icônico SIM. hahah

Resultado de imagem para doces anos 90Resultado de imagem para doces anos 90

E desses você se lembra? Do guarda chuva mais gorduroso da vida e as moedinhas de chocolate do pirata? As moedas até hoje vende (Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte) foram esses locais que eu vi. Do guarda chuva eu não sinto nenhuma falta. rs

Resultado de imagem para doces anos 90

Eu comprava esse Doce de Leite, era 0,30, para passar no fofura e comer. kkkkkk Eu era uma criança muito louca.. rs

Resultado de imagem para doces anos 90E quem não teve o push pop? O de morango era o melhor. rs

Gostaram de relembrar comigo a minha infância? E como foi a de vocês? Me contem..

dianostalgico2

8 comentários em “WHEN I WAS A KID… 🍭

  1. Oi Alba (sumida, chegou ahaha) obrigada pelo comentário no blog!

    NOSSA nem me fale, essa coisa de criança, geloucos ❤ eu tinha também, amava esses negocnho hahaha nossa tinha raiva dessa pesca, nunca conseguia pegar ahhaa
    eu chama de bichinho virtual ahahaha c acredita que eu achei uma fofolete esses dias na gaveta? ahahahha NOSSA já aconteceu isso comigo, de bater essas bolinhas no osso da mão, é de morrer ahaha nossa chocolate, desse jeito da turma da mônica, eu lembro dos dinossauros ahahha as moedas ❤ CARAMBA push pop, eu amava esse negócio!

    Nossa, tudo que você lembra, eu lembro perfeitamente ahhaha

    beijos :*

    Curtir

    1. É uma nostalgia muito boa. Se um dia eu tiver filhos, quero que eles passem por isso também, sejam crianças, corram, brincam, se ralem… igual à mim. Tive uma infância maravilhosa..

      Curtir

O que achou ?

