Eu vi essa tag em algum blog, porém era com perguntas. Resolvi fazer diferente, e montar uma lista dos shows que eu fui e amei. Pela lista, você irá perceber que sou bem eclética e  ouço praticamente de tudo.

Resultado de imagem para forfun logo

Forfun foi uma banda de rock do Rio de Janeiro, formada no ano de 2001.

Praticamente em todos os shows, eu estava presente. Eu curtia muito o som deles, e tenho algumas músicas até hoje.

Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão
Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião
Florestas, rios, cidades e litorais
Pessoas, sentimentos, tradições e rituais
Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais
Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais
Serei sincero com o meu verdadeiro ser
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender

Resultado de imagem para maria rita

Maria Rita Camargo Mariano é uma cantora, produtora musical e empresária brasileira, filha da cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano, irmã do cantor Pedro Mariano. Pensa em um show que te abstrai do lugar que está? É o show dessa mulher, é maravilhosooo!

“Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando” Quem não lembra dessa ?

Resultado de imagem para detonautas

Detonautas Roque Clube (conhecida simplesmente por Detonautas) é uma banda brasileira de rock formada em 1997 no Rio de Janeiro, e que fez muito sucesso no começo dos anos 2000. Influenciados pelo som do gênero americano, geralmente as letras de suas canções referem-se a amor, violência e corrupção, uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda.

Quem curtia Detonautas?

Resultado de imagem para beyonce

Diva Beyoncé Giselle Knowles-Carter, mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas. Ufa

Todos que amam a voz, a coreografia e a música dessa diva .. tem que comparecer aos seus shows. O show dessa mulher é muito bom, a não ser que ela queira trocar de roupa a cada música… ai vocês vão se irritar..rs

Resultado de imagem para iron maiden

Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy’s Kiss e Smiler. Eu também curto um heavy metal, e daí … e muito bom as vezes sabe! 😉

Para o post não ficar muito extenso e com demasiadas fotos, eu vou encurtar e colocar só o nome dos cantores ou bandas ok? Fora os de cima, eu já fui no shows:

IVETE SANGALO          SEPULTURA

BANDA DARWIN          MUSE

30 SECONDS TO MARS         CAPITAL INICIAL

JORGE E MATHEUS              LEONARDO

SKANK           JOTA QUEST

BON JOVI       NICKELBACK      CIARA       PHILIP PHILIPS

FELIPE DYLON       ANITTA        FREJAT        EMICIDA

São esses que eu me lembro. rs Eu amei todos eles, mas Bon Jovi e Nickelback eu saí nas nuves, deve ser porque amo todas as músicas. rs

Me contem quais shows vocês amaram ou simplesmente acabou indo e gostou ?

Um beijo e ótima semana seus lindos!

4 comentários em “THE SHOWS THAT WENT AND LOVED 🎧🎸

O que achou ?

