Significado de Viajar

v.i.Realizar uma viagem; sair de um lugar para outro: vou viajar nas férias.

Quem me acompanha pelo instagram, ou pelo facebook de viagens, pode notar que sempre estou em algum lugar. E todas as fotos das viagens mantenho em um álbum online onde mostro onde comer, se hospedar, visitar, além de lugares ótimos para tirar fotos. Quem não quer estar confortável durante uma viagem? O essencial em uma viagem é o conforto e a mala. Sim, a mala, porque ela tem que ser o suficiente para caber tudo que preciso e flexível para se deslocar durante a viagem. Pensando nisso, escolhi looks Rosegal e malas da Kipling para inspirar vocês. Para quem não conhece um pouco da Kipling, vou explicar abaixo ..

Em 16 de janeiro de 1987, na Antuérpia (Bélgica), a Kipling nasceu. Criada por três amigos, Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels, não demorou muito para que a ideia inovadora de misturar poliamida (nylon), design e diversão, se tornasse uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo.

Resultado de imagem para KIPLING malas

A inspiração para o nome foi o autor Rudyard Kipling, um dos maiores contadores de história do mundo e autor de “O Livro da Selva”. O livro, que conta a história do menino-lobo e mostra o comportamento irreverente e alegre dos macacos, também foi inspiração na hora de escolher o mascote.

O macaquinho, além de chaveiro, se tornou uma marca registrada da Kipling e é reconhecido em todo mundo. Ah! E, olha só que legal, em homenagem aos colaboradores, os macaquinhos levam seus nomes 😉

Gostaram de saber um pouco mais da Kipling? E quem ama essa marca também?

001

Para viagens fora do país, escolhi o porta passaporte Jazy Blue e a mala Youri Spin 78, escolhi esses duas para viagens longas. O look é confortável e lhe mantém quentinho, já que nos sabemos que os vôos e aeroportos gostam de nos gelar. A mala Youri foi escolhida porque é grande, ou seja, cabe tudo que necessito levar na viagem sem me preocupar em levar bagagem extra.

002

Esse look é bem Rio x São Paulo, confortável e com a mala de mão Jully Bag. A mala é a semi estruturada com rodinhas, que dá mobilidade total durante o deslocamento. Lembrei da blogueira Evenlyn Regly ( É do babado) que curti uns looks bem confortáveis como este.  Se você assim como eu adora viajar e quer carregar um volume menor de bagagens , escolha a Kipling para lhe acompanhar em todas a viagens.

Mala de mão Art M cinza Cool Grey Kipling Mala de mão Yatch L grande roxa Vivid Purple KiplingMala média Youri Spin 68 marrom Monkey Brown Kipling

A Kipling possuí produtos para todos os gostos, de cores básicas as mais descoladas. No site vocês podem encontrar case para tablet e câmera, fichários, malas, mochilas, bolsas, estojos, necessaires, porta cartão, porta passaporte, lancheiras e sapatos.

Bota Philipa azul marinho Navy Kipling Mocassim Candy amarelo Buttercup Kipling Sandália Heels Pony azul Bloo Kipling

Para todos os gostos e em todos os lugares. Kipling, me acompanhando desde a adolescência.

 

Anúncios

5 comentários em “Viajar com a Kipling

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s