Resultado de imagem para mulher independente desenho

Cerca de 85% das brasileiras procuram tratamentos estéticos para agradar a si e não a um companheiro

Mudar uma coisinha ou outra sempre fez parte da rotina de muitas mulheres, isso serve desde mudanças no cabelo até alterações no corpo. Mas, de um tempo para cá o que tem se notado nas clínicas é a transformação dos motivos que levam a mulher a procurar procedimentos estéticos. Antes, a opinião do marido/namorado era levada em consideração em primeiro lugar, mas em pesquisas recentes foram apurados dados que mostram que a opinião dos cônjuges não está mais no ranking das causas principais.

  Essas alterações de comportamento estão ligadas as conquistas da ala feminina. Antes das mulheres conseguirem a independência financeira e até mesmo uma independência sentimental, os homens é que ditavam as regras nessas transformações. Segundo uma pesquisa realizada por uma empresa farmacêutica aqui no Brasil, 85% das brasileiras optam por realizar procedimentos estéticos para agradarem a si mesmas. Entre as entrevistadas a resposta que mais se ouviu foi ‘levantar a auto estima’.

Para Lucienne Souza, presidente do Grupo Spa da Pele, essa é uma conquista e tanto. “É maravilhoso escutar das clientes o que elas realmente querem mudar, se é mexer nas gordurinhas, celulites, rugas ou até mesmo nas manchas de pele, sem a preocupação de agradar ninguém. Hoje, elas entram nas clínicas querendo agradar apenas o reflexo que elas veem no espelho”, afirma Lucienne.

E dentre os tratamentos mais procurados atualmente estão os de rosto. As mulheres querem deixar a pele mais firme, livre de marcas e manchas para que ela seja bonita naturalmente. Por isso, peelings estão bombando no ramo da beleza.

Há anos o Peeling Amazônico é o carro chefe do Spa da Pele, e, pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, os benefícios são ótimos para as dermes jovens que precisam apenas de uma renovação e para as mais maduras que contém sinais de flacidez, manchas ou marcas de expressão. Além disso, o procedimento é realizado com produtos que levam em sua composição frutos e frutas da Amazônia, garantindo um resultado incrível sem causar danos à pele, diferente dos procedimentos convencionais.

 “Os efeitos são imediatos e a pele da pessoa fica radiante, livre das marcas de expressão e manchas”, garante Lucienne.

Os extratos naturais contidos nos produtos promovem na pele uma esfoliação profunda, elimina células mortas, impurezas e estimula a renovação celular.

 

Anúncios

2 comentários em “INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA DA MULHER

  1. Curti. Não conhecia esse tipo de peeling, mas a bem da verdade nunca fiz nenhum. Meu único tratamento ocasional é uma limpeza de pele. =)
    Eu faço parte do time que se cuida pra agradar a si mesma. Meu namorado nem liga muito pra essas coisas.

    Chiquereza

    Curtir

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s