Resultado de imagem para presente natal tumblrNão é segredo para nenhum leitor do blog que eu faço parte do #QgdosBlogueiros (tem instagram agora, segue lá). E se você que é blogueiro(a), ainda não se inscreveu lá, dá um clique e confere essa comunidade unida e incrível que é o QG.

O QG bolou um mega amigo secreto entre nós. Fiquei tão ansiosa para saber quem me tirou e quem eu tirei. Aaah vou para com essa enrolação..

Caro amigo secreto, pera, não, apaga issoo…

Querido amigo secreto, não, calma ai…

 Meu amigo(a) secreto(a), se você está lendo esta carta, post, carta … até eu fiquei na dúvida agora … kkkk Quero que saiba que estou muito feliz por ter tirado você nessa brincadeira. Já conheço seu blog ha um tempo, mas para escrever algo sobre você, tive que me aventurar entre seus posts, desabafos, listas, tag e tudo mais. Sim, eu assumo que rolou stalker até no twitter 🙂 O que não foi sacrifício nenhum, pois me deparei com gostos comuns e um blog que com certeza vai para minha lista.

 Me deliciei em cada desabafo e poema. Senti que me retratava e te retratava. Descobri que minha amiga secreta gosta de “Todo Mundo Odeia o Chris”, e sinceramente não sei como há pessoas que não se divertem assistindo. Minha amiga secreta, assim como eu, escreve à muito tempo, o que sente, observa, pensa … Imagino que ela tenha sempre um caderninho ou agenda, ou até um bloco mesmo. Entre um post ou outro, descobri que ela escreveu um poema de uma barata. Cara, uma BARATA! Oi? Queria muito saber o que tinha nesse poema e essa barata poderia até ser especial, ou aquelas albinas.. kkkk

O Blog é recheado de poemas e desabafos, daqueles que tocam o fundo do coração, mexem com sentimentos e atingem a alma. Que depois desse turbilhão de emoções, te faz pensar de outro modo ou lhe descreve de forma sútil por linhas de pensamentos.

Ela é sonhadora, ou parece ser. E atire a primeira pedra quem não é? Ela mesmo afirma que não mudaria nada, gata garota tu me ganhou nessa frase, AUTENTICIDADE. Verdadeiros sentimentos, coisas simples — aquilo que não se compra sabe? Então! Gosta de palavras sinceras, pôr do sol, amor, gratidão e olhares intensos.

Divaga pelos seus livros, páginas que as fazem voar e ir à várias partes do mundo. (Vale à pena ler todas as suas resenhas).

 “Em nós mesmos, portando, existem certas condições que determinam nossa concepção do mundo” – Página 347 (Quote de O Mundo de Sofia)

Minha amiga secreta se descreve com Clarice Lispector:

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Maravilhosa! Ainda se apresenta como: interessada no que há em seu coração, cantadas infundadas lhe dão sono …  E Rosas? Bom, não entende o que flores mortas lhe acrescentariam.. Quer sorrisos marotos, olhares intensos e um bom livro numa tarde chuvosa. (Trecho modificado para terceira pessoas, do Alasca Young)Resultado de imagem para pensando tumblr

Depois disso tudo, você sabem que eu tirei? Ah ,tem mais. Ela é de Recife (que terra linda, eu tenho sangue nordestino também, João Pessoa é a minha eterna casa) e gosta de Harry Potter. 🙂

 Ela é ….. DEVANEIOS DA LUA – MARCELA CARVALHO ❤️

 Marcela me identifiquei tanto com suas citações, escolhas e poemas. Espero poder estar mais presente em seu blog, você ganhou uma amiga, mesmo morando longe … conta comigo. Te desejo todo o sucesso do mundo, que você realizar todos os seus desejos e sonhos, que esse Natal seja de muito amor e união. Que você tenha ao seu lado, as pessoas que mais ama e confia. Marcela, Feliz Natal / Merry Christmas/ Feliz Navidad 🎄

Você pensou que o post acabou? Ah não acabou não. Lá no Devaneios da Lua, tem a Luna Baker também .. que ama salgado, Luna me diz quem resiste à uma coxinha? E ao mousse de limão ? Não tem como.  kkkkk

2 comentários em “Meu amigo(a) secreto(a) é …

  1. Gente, que TIRO!
    Se eu me emocionei? Sim! ❤ ❤ ❤
    Alba, você me deixou sem palavras, sério! É muito bom saber que temos tantas coisas em comum e, que de alguma forma, eu consegui tocar o seu coração.
    Quando você fez a referência ao poema da Barata, logo pensei: “Cara, só pode ser eu!” Hahaha
    Para ser sincera, ele era bem ao estilo do poeta e escritor Charles Bukowski; narrava um homem que era observado por uma barata enquanto “mijava”. Ele achava que a barata queria lutar com ele e, no fim, matou-a! Se eu achar, eu te mando! rs

    Muito obrigada por esse post, pelas declarações, admiração e carinho. Eu digo o mesmo sobre você e seu blog!
    Feliz Natal e Ano Novo para ti também! E sim, eu adoraria me tornar sua amiga Recifense!
    (Ah, já morei em João Pessoa também. É uma terra que gosto muito, principalmente das praias).
    Um beijo! ❤

    Curtir

O que achou ?

