31 comentários em “Sou a mulher …

  1. Oi, Alba!
    Super me identifiquei com seu texto. Também não consigo fingir, eu sou muito transparente e minha cara denuncia se algo me deixou feliz ou não. Traição não tem perdão e como você citou no seu texto é uma escolha. Penso que se escolheu em trair, não é digno de estar ao meu lado
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    Curtir

    1. Que bom que se identificou, as vezes em conversas com amigos(as) me criticam, ou dizem que as pessoas erram e etc. Eu acho que se escolheu não merece, sabia o que estava fazendo.
      Obrigada pela visita, pelo comentário.
      E que bom que somos autenticas e sinceras.

      Beijos Lulu

      Curtir

  2. Me identifiquei DEMAIS com o seu texto. Eu também não consigo fingir, até porque eu sou bem explosiva e isso pode até ser negativo, o ideal é manter o controle né. Cara eu acho traição um assunto muito complexo. Eu não critico quem perdoa, mas eu acho que tem que perdoar mesmo, voltar e ficar jogando na cara da pessoa.. acho muito difícil o relacionamento dar certo assim.

    Beijos, Love is Colorful

    Curtir

  3. I’ve been browsing online more than 3 hours today, yet
    I never found any interesting article like yours.
    It’s pretty worth enough for me. Personally, if all site owners and
    bloggers made good content as you did, the net will be much
    more useful than ever before. http://bing.org

    Curtir

O que achou ?

