Muita gente acha que porque o verão acabou pode deixar o protetor solar de lado e esquecido na bolsa, mas essa é uma decisão equivocada. Nós temos o costume de acreditar que só porque o tempo não está ensolarado como nos dias de verão, a pele não vai ser afetada.

Mas fique sabendo que os raios solares não tiram férias em nenhuma das estações do ano, fazendo com que não possamos deixar o protetor guardado no armário do banheiro. Mesmo no inverno, devemos ter cuidados especiais, pois os raios UVB (ultravioleta) continuam penetrando na derme, podendo acarretar em consequências a curto ou a longo prazo, como câncer de pele, envelhecimento precoce, manchas e muitos outros.

E não é só do sol que você deve se prevenir… A luz do escritório e as luzes emitidas pela tela do computador e do celular também podem manchar o seu rosto, uma vez que eles transmitem raios ultravioleta, causando os mesmos danos do verão.

E essa preocupação com os cuidados da pele sempre foi o alvo da cosmetóloga Lucienne

Souza, do Spa da Pele, que desenvolveu um protetor solar inovador. Pois, além de proteger contra os raios solares, ele não é oleoso, o que facilita para as pessoas que têm a pele oleosa e também para aquelas que não gostam de passar protetor ao sair de casa pelo aspecto pegajoso do produto. O Spa Sun bloqueia os raios UVA e UVB e também hidrata a derme, protegendo contra os agentes antiidade. Além disso, o rosto fica com uma textura aveludada. Ele pode ser encontrado em duas versões: 120g e 60g.

 

Ou seja, não há mais desculpas para dispensar o filtro solar nem durante a estação mais fria do ano!

Anúncios

Um comentário em “Protetor solar no inverno, sim!

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s