Você provavelmente já viu por ai alguém andando na rua com uma jaqueta ou uma blusa cheia de desenhos divertidos ou românticos aplicados. Essa moda do patch começou na década de 30 para identificar exércitos. Logo em seguida, nos anos de 1950 e 1960, os patches foram aderidos por adolescentes e aí a tendência aumentou até virar febre nos anos 90. Agora voltou firme e forte  nesta estação.

Os bordados fazem referência à desenhos animados ou estampas coloridas, fazendo com que a jaqueta seja totalmente versátil servindo em looks mais divertidos e descontraídos, como aquele passeio no shopping ou o churrasco de fim de semana até em combinações mais casuais, como um jantar com as amigas  ou com o crush, adicionando ao look um toque inovador e inusitado.

A Adriana Queiroz Multimarcas está por dentro da novidade e apostou nas jaquetas jeans lindas e modernas que estão levando todos à loucura e dando um UP na autoestima e no look.

Essa jaqueta, por exemplo, segue uma linha mais tradicional da onda patch e, se combinada com uma bota preta e uma calça jeans transforma qualquer visual básico em uma produção ultra moderna.  Ela também proporciona um mood contemporâneo se usada com vestidos ou saias combinadas com meia calça, por exemplo.

Essa peça pode ser o coringa do Inverno 2017, a jaqueta já caiu nas graças das fashionistas e  promete ser a mais procurada da estação.

Para mais informações sobre Adriana Queiroz Multimarcas: (11) 5678-6828.

 

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s