A ocasião para cada cílios postiços!

Resultado de imagem para cilios postiços tumblr 
O uso dos cílios postiços para complementar e deixar uma maquiagem ainda mais poderosa cresceu muito nos últimos tempos. As mulheres estão matando cachorro a grito, para aprender como colocar os cílios sem precisar do auxílio de um maquiador profissional e, isso fez com que o seu uso se tornasse mais comum.
 
O que muita gente ainda não sabe, é que existe um tipo de cílios para cada ocasião do nosso cotidiano. Por exemplo, você não vai no almoço de domingo na casa da avó com o mesmo par que vai numa balada no sábado à noite ou à uma reunião do trabalho depois do almoço.
 
Um dos maiores sucessos da Miss Frandy – empresa que trabalha com produtos e acessórios de beleza, como, cílios e unhas postiças, pincéis para maquiagem e kit manicure, entre outros – são os poderosos cílios postiços. A marca traz em sua linha uma variedade imensa e, por isso, veio trazer dicas para te ajudar na hora de arrasar no olhar poderoso.
 
Volumosos: esse é o tipo de postiço que deixa o olhar mais marcante e poderoso. Os fios dele são mais juntinhos, vêm em maior quantidade e são mais grossos. Se você planeja ir para alguma balada ou um evento que demanda um traje social mais chique, ele é o seu pedido para a noite;

Longos: são fios mais alongados que servem para projetar o olhar, deixando-o mais aberto. Podem vir com fios longos e/ou curtos e são ideais para quem tem olhos mais fechadinhos;
 
Cruzados: esses cílios têm seus fios bagunçadinhos, a fim de fazer com que, após a aplicação deles e da máscara, eles se misturem com os fios naturais, deixando o olhar mais suave. São mais indicados para um dia de trabalho ou uma reunião;
Curvados: os cílios com as pontas mais curvadinhas se assemelham aos Longos e tem o intuito de deixar o olhar mais aberto e refinado. Aposte nele para uma festa noturna.
 
Anatômicos: são fios bem curtinhos no canto interno que vão se alongamento e ficando grandes e volumosos no canto externo. Ele deixa um olhar de gatinha, uma vez que faz volume na parte externa do olho. Dá um ar sofisticado e levemente chique para um jantar romântico.  
 
Cantoneiras: quem tem um olhar “caído” no canto externo não deve abrir mão deste tipo de cílios, seja dia ou seja noite. Se você nunca viu este tipo por ai, é muito fácil fazê-lo: corte uma peça postiça inteira pela metade e pronto. Aplique apenas no canto externo dos olhos;
 
Tufinhos: quem está buscando um efeito bem natural no olhar, deve apostar firmemente nos cílios tufinhos. Eles são aqueles que vêm separados em, como diz o nome, tufos e deixam o olhar neutro, perfeito para um almoço em família.

Um post bem explicadinho, agora você só escolher o seu preferido para a ocasião!
Um grande beijo e até o próximo post.

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s